Outbreak traz o apocalipse dos mortos-vivos para PS5 amanhã

0 0
Outbreak traz o apocalipse dos mortos-vivos para PS5 amanhã

A série de terror e sobrevivência com inspiração retrô chega dia 17 de dezembro.

Olá sobreviventes! Sou Evan, fundador do Dead Drop Studios, desenvolvedor indie solo, e criador da série Outbreak. Estou muito animado em poder voltar para falar sobre o sistema PlayStation 5 e anunciar versões para a próxima geração de todos os títulos da série Outbreak, começando com Outbreak: The New Nightmare no dia 17 de dezembro de 2020! Prepare-se para voltar ao mundo do terror de sobrevivência na próxima geração! 

Não é o medo que te mata…

A série Outbreak é sobre tentar trazer de volta os dias de glória do terror de sobrevivência. Cada título da série presta homenagem ao gênero em sua dificuldade alta, gerenciamento de inventário, puzzles difíceis, exploração do ambiente e equipamentos. E zumbis, muitos zumbis! Aqui você encontrará ação tensa como nos jogos de tiro de precisão, pesadelos em terceira pessoa, e até um “demake” em 2D cheio de atmosfera e muito medo. 

Um belo apocalipse morto vivo

O novo hardware do PS5 permite avanços gráficos incríveis, com fidelidade alta e quadros por segundo. 

Em todos os títulos 3D originais da série Outbreak, você verá melhorias como a qualidade das sombras em tempo real, maior distância dos gráficos, texturas melhores e muito mais! Por exemplo, em Outbreak: Epidemic e Outbreak: Lost Hope, você verá que o campo de visão do seu personagem está bem maior, com as sombras assustadoras em tempo real dando vida à experiência assustadora!

Mesmo com todos os gráficos melhorados, você verá que todos os games da série Outbreak rodam melhor do que nunca. Os quadros por segundo mais do que dobraram em alguns casos, para um ação mais intensa. Se está fugindo ou encarando os mortos vivos, você terá um controle melhor do que nunca, com os games lidando com os ambientes complexos e efeitos de partículas sem piscar!

O terror chega mais rápido do que nunca com o SSD do PS5

Gráficos melhores e quadros por segundo mudam o jogo, mas os benefícios não param por aí. O novo SSD do PS5 permite que desenvolvedores como eu façam todas essas melhorias e ao mesmo diminua o tempo que leva para você entrar no jogo. Em todos os títulos, o tempo de carregamento diminui drasticamente, com cenas complexas carregando quase instantaneamente em alguns casos! Tudo, de um novo cenário até a mudança para o modo co-op e a customização dos sobreviventes está ordens de magnitude mais rápida, prendendo você junto com os mortos vivos, e não em uma tela de carregamento. 

O DualSense aumenta o medo ainda mais…

Todo título da série está melhor graças às melhorias ergonômicas e tecnológicas do controle sem fio DualSense. Você terá mais precisão quando for alinhar os seus headshots nos mortos vivos em Outbreak: Epidemic, e terá opções de controle melhores em títulos como Outbreak: The New Nightmare. A ação está mais viva do que nunca, graças ao novo hardware do DualSense, resultando em uma experiência mais visceral enquanto você tenta eliminar os mortos vivos e alcançar a zona de evacuação para sobreviver! E não se esqueça de trazer um amigo, já que o co-op local é suportado em Outbreak: Epidemic, Outbreak: The New Nightmare e Outbreak!

Sua resposta molda o apocalipse

Além de todas essas melhorias técnicas, você encontra várias melhorias de qualidade de vida e menos bugs em todos os títulos. Agora está mais fácil gerenciar seu inventário, e a jogabilidade está mais macia, com todos os jogos da série rodando melhor no PS5, tudo graças ao seu feedback e dedicação! Obrigado por sobreviver conosco durante a série Outbreak, e estamos esperando um apocalipse mais bonito no PS5! Veja a agenda dos lançamentos abaixo:

  • Outbreak: The New Nightmare – 17 de dezembro de 2020
  • Outbreak: Epidemic – 24 de dezembro de 2020
  • Outbreak: The Nightmare Chronicles – 31 de dezembro de 2020
  • Outbreak: Lost Hope – 7 de janeiro de 2021
  • Outbreak – 14 de janeiro de 2021

Obrigado a todos e aproveitem os jogos!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields