A Temporada 1 de Black Ops Cold War e Warzone começa hoje

0 0
A Temporada 1 de Black Ops Cold War e Warzone começa hoje

Prepare-se para uma nova experiência battle royale e oito mapas Multiplayer gratuitos, disponíveis hoje.

A Temporada Um de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone começa hoje. Prepare-se com toda a informação necessária abaixo:

Duas Armas Gratuitas e Stitch São os Destaques do Passe de Batalha da Temporada Um

A Temporada Um chega com duas armas gratuitas no seu sistema de Passe de Batalha: a Mac 10 e o Groza.

Mac 10 (Escalão 15)
A SMG de tiros mais rápidos até agora, com dano moderado e incrível velocidade de manuseio.

Groza (Escalão 31)
Este rifle de assalto leve e automático é uma ameaça, com manuseio impressionante, dano e tiros sólidos e um incrível alcance.

Adquira o Passe de batalha para receber acesso a todos os 100 escalões de conteúdo, que incluem uma nova Finishing Move e Blueprints para as duas novas armas, além do adversário com um só olho ex-KGB de Adler, Stitch, no Patamar 0.

Receba Mais no PlayStation – *Conteúdo exclusivo para Black Ops Cold War e Warzone

Uma ótima época para o Holiday Onslaught

Elimine as hordas de mortos vivos em Holiday Onslaught, disponível ainda em dezembro. Neste modo de tempo limitado, os Operators encaram zumbis vestidos para as festas, e podem usar bolas de neve para congelá-los. Mantenha a Aether Orb cheia e fique de olho no novo power up de meia decorada, que pode conter tanto um presente bom para quem foi bonzinho, ou uma punição para quem não foi. 

Este modo de tempo limitado também vem com uma nova Weapon Blueprint para destravar. Mate 25 inimigos congelados por bolas de neve enquanto joga Holiday Onslaught, e você destravará o “Bronzewood” Legendary Sniper Rifle Blueprint, uma poderosa ferramenta de longo alcance, perfeita para eliminar os mortos vivos à distância. 

Libere seu Assassino Interior com o Season One Combat Pack

Como parte da Temporada Um, todos os assinantes PlayStation Plus podem garantir o Season One Combat Pack, um pacote de sete itens de temática de guerra urbana. De uma skin de couro preto para Sims até uma Weapon Charm de shuriken, este pacote ajudará a liberar o assassino moderno que há em voc~e para sua próxima infiltração. O pacote inclui:

  • Skin de Operator Épica Sims “Penumbra”
  • LMG Blueprint Weapon Lendário “Dead Pharaoh”
  • Weapon Charm Épico “Shuriken”
  • Relógio Lendário “Killing Time”
  • Cartão de Visitas Lendário “Night Watch”
  • Emblema Épico “Blood Moon”
  • Token de 60 minutos de 2XP
A Temporada 1 de Black Ops Cold War e Warzone começa hoje

Sobreviva em Rebirth Island, Dois novos Gulags em Warzone 

Vikhor “Stitch” Kuzmin, um inimigo perigoso do passado de Russell Adler, está de volta para se vingar, com gás nervoso Nova 6 o bastante para alterar a Guerra Fria. Na Temporada Um de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone, você não só luta em vários novos mapas Multiplayer, mas também vai até Rebirth Island, o mesmo lugar onde Adler destruiu a sanidade e o olho esquerdo de Stitch. 

Uma experiência battle royale completamente nova chega para Warzone na forma de Rebirth Island, uma prisão e local de experiências com armas biológicas soviéticas. Para comemorar, mergulhe neste novo mapa e complete este evento de tempo limitado com mais de uma dezena de recompensas gratuitas para descobrir, além de mais segredos escondidos.

Definida pelo seu combate frenético de curto alcance, Rebirth Island é um novo mapa pequeno com número de participantes similar ao de uma partida Mini BR. Trios e quartetos lutarão em dezenas de novos locais, e no novo modo de jogo Resurgence, onde os respawns acontecem a cada 30 segundos, não haverá falta de momentos épicos e reforços até o fim.

Além de Rebirth Island e da introdução das armas de Black Ops Cold War, Warzone também possui dois novos Gulags para explorar: uma versão menor de Nuketown para Verdansk, e uma pequena arena com detectores de metal para Rebirth Island.

Não se esqueça, a Temporada Um marca o início da integração entre os títulos. Receba XP e passe de nível em ambos os jogos e prepare-se para uma mesa Gunsmith maior, quando o arsenal completo de Black Ops Cold War se tornar disponível em Warzone.

Oito Mapas Multiplayer para Black Ops Cold War 

The Pines e Raid

Dois novos mapas prontos para o combate 6×6 que também estarão disponíveis no lançamento, incluindo o retorno do icônico local de Black Ops II, Raid. Quanto a The Pines, esta pequena galeria de Nova Jersey está cheia de lojas com neon, ótimas para combate de curta distância, com os corredores entre as lojas largos o bastante para duelos de sniper.

Gunfight Retorna

O modo de dupla Multiplayer está de volta para Black Ops Cold War, com quatro novos locais para dominar, cada um com mapas aleatórios a cada duas rodadas. No lançamento, você desce até os túneis subterrâneos da U-Bahn, dá a volta em um enorme míssil em ICBM, inicia a carnificina em Game Show e infiltra o QG soviético em KGB.

Nuketown ’84 em Festa

Um dos mapas mais icônicos de Black Ops retorna para a Temporada Um. Prepare-se para comemorar uma versão festiva desta zona de testes de Nevada: Nuketown ’84 estará vestida para as festas de fim de ano.

Sanatorium Aumenta a Season de Fireteam

Fireteam receberá um novo mapa, Sanatorium, em janeiro. Este retiro soviético possui combate aquático em um lago, com vista para toda a estrutura do complexo. Enquanto luta contra nove outros esquadrões nos morros, dentro ou fora do hotel, fique de olho em documentos relacionados ao Projeto Golova.

A Temporada Um de Black Ops Cold War e Warzone chega para PlayStation no dia 16 de dezembro, às 4:00 da manhã, horário de Brasília. Marque em seu calendário e prepare-se para infiltrar. É hora de acabar com o Stitch… 

… ou ajudá-lo a dominar o mundo, junto com Perseus.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields