Kate Bishop aguarda ansiosamente por 8 de dezembro em Marvel’s Avengers

1 0
Kate Bishop aguarda ansiosamente por 8 de dezembro em Marvel’s Avengers

Enquanto procura por Nick Fury e seu antigo mentor, Kate descobre o novo e macabro experimento da AIM e promete detê-lo.

Feliz mês de novembro, fiéis inabaláveis! Estamos a apenas dois meses do lançamento e, até aqui, a jornada foi emocionante e desafiadora. Ao longo do caminho, nos deparamos com diversos contratempos e obstáculos, mas não abrimos mão do compromisso de levar nossa missão a cabo e trazer a você a experiência Avengers, tal qual a prometemos. Boa parte desse trabalho, como você bem sabe, compreende o novo conteúdo. Estamos extremamente animados em lançar o produto com Kate Bishop, que também leva consigo a capa de Hawkeye na pele da primeira Super Heroína a fazer parte de Marvel’s Avengers!

Kate Bishop é uma arqueira de altíssimo nível, hábil espadachim e mestra do sarcasmo e da ironia. Protegida de Clint Barton e, como ele, destituída de poderes sobre-humanos, Kate é possuidora de incríveis habilidades que a tornam tão capaz de proteger o mundo quanto os Avengers — uma missão levada extremamente a sério pela meticulosa Kate. A primeira aparição de Kate Bishop nas revistas em quadrinhos foi em Young Avengers (2005) Nº 1, antes de estrelar sua própria série Hawkeye (2016) Nº 1, cuja capa inspirou um dos trajes da Gaviã no jogo! Procuramos nos manter fiéis ao seu encanto nos quadrinhos, mas também queríamos contar nossa própria história.

Acompanhe Kate em sua busca pelo antigo mentor, Clint Barton, nesta operação ambientada em sua própria história, Marvel’s Avengers: Kate Bishop – a conquista de AIM. Ao longo do caminho, ela descobre uma gigantesca conspiração — viagem no tempo nível mega — envolvendo o desaparecido Nick Fury e uma nova ameaça terrivelmente poderosa: o Super-Adaptoide. Kate se apodera da capa de Hawkeye e une-se aos Avengers para ir até o fundo do mistério e salvar um mundo que nem se dá conta de estar em perigo.

Quando projetávamos o kit de Kate, foi importante equilibrar as semelhanças entre ela e Clint, com suas exclusivas diferenças de estilo. Grande parte do que ela sabe aprendeu com ele; por isso, procuramos refletir esse aprendizado em suas habilidades, mas era igualmente importante conferir a ela suas próprias Cartas de Herói, Intrínsecos e Ultrages, elementos que a distinguem como lutadora a ser respeitada.

Jogar como Kate significa executar uma dança de guerra na qual ninguém jamais permanece no mesmo lugar por muito tempo. Kate é equipada com uma nova adaptação da tecnologia AIM, que utiliza energia quantum para impulsionar seus movimentos rápidos em torno dos inimigos. Os ataques naturais a teletransportam ao redor dos inimigos e fazem um estrago ainda maior com a espada. Suas habilidades de Cintilação lhe permitem dar saltos duplos, arremessar-se no ar e atravessar saliências por meio de teletransporte de curto alcance. Kate também é capaz de aplacar inimigos com o Quantum Shift, que a teletransporta para fora do ataque e a traz de volta para atacar por trás. Afinal de contas, utilizar a tecnologia AIM contra os adversários é uma típica ação de Kate.

Como exímia arqueira, Kate domina o arco de formas surpreendentes, cada qual com novos níveis que podem ser desbloqueados. Suas Razor Arrows podem ser disparadas em uma rápida combinação de três arremessos à distância ou em uma programação de tempo perfeitamente ajustada para infligir ainda mais danos. Você pode lançar várias flechas ao mesmo tempo com as Scatter Shot Arrows, as quais são extremamente úteis como controle de multidões ou para enfrentar os inimigos bem de perto. As Explosive Arrows são excelentes para estontear inimigos e atravessar suas defesas. Por fim, as Smoke Screen Arrows provocam um dano de altas proporções a tudo o que houver dentro de uma nuvem de fumaça.

As Cartas de Herói de Kate são exclusivamente suas, e nossa intenção era fazê-las refletir de modo autêntico a personalidade da heroína. Decoy é o Suporte Heroico de Kate: o recurso gera uma réplica de Kate em holograma que dispara setas de energia quantum contra alvos para distraí-los. Se você deseja sofisticar a ilusão, utilize o After Image, um aprimoramento que permite ir de um lugar a outro com o chamariz; por sua vez o Self-Destruct remoto aciona o chamariz para detonar uma gigantesca devastação de estrago quantum. Confusão em dobro! Com seu Assault Heroic, Warp Arrow, ela se teletransporta por longas distâncias, detonando uma enorme explosão quantum em sua chegada, marcada por inimigos lançados ao ar. Worm Hole é uma opção de upgrade para a Warp Arrow – o recurso cria portais com os quais os aliados podem se teletransportar rapidamente pelo campo de batalha e unirem-se a Kate. O Quantum Overdrive é sua maior Carta de Herói, pois fornece energia intrínseca ilimitada e torna seu arco ainda mais poderoso para lançar setas de energia quantum com resultados explosivos. Mal podemos esperar para ver como cada um irá personalizar seu kit de Kate!

Além do mais, Kate é mortalmente hábil com a espada; ai daquele que a subestimar quando Kate desembainhar seu arco. Use sua espada para desferir uma infinidade de ataques rápidos e ligeiros contra inimigos que se aventuram inutilmente a desafiá-la à distância de golpe. Munida de um poderoso arsenal de habilidades e ataques como esse, jamais passou por nossa cabeça nos opormos a ela; de outra forma, estaríamos desmaiados de terror.

Após a história de Kate fundir-se na história de Clint, ambos passam a ser peças entrelaçadas de um quebra-cabeça maior. Clint Barton estará disponível para jogar no início de 2021!

Kate será lançada no Marvel’s Avengers em 8 de dezembro. Estamos ansiosos por receber sua foto digital, vídeo de jogos, reações, acessórios e feedback sobre Kate! Como sempre, muito obrigado pelo incentivo e sugestões — não poderíamos fazer nada sem você.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields