5 dicas para dominar a música de Kingdom Hearts Melody of Memory

2 0
5 dicas para dominar a música de Kingdom Hearts Melody of Memory

Comece sua aventura musical com estas dicas do produtor Ichiro Hazama.

Kingdom Hearts Melody of Memory chegou para PlayStation 4, com gameplay e ação que seguem o ritmo das amadas canções da série Kingdom Hearts. Embora muitos de vocês já estejam treinando suas habilidades com a demo do game, pedimos ao produtor Ichiro Hazama que dê suas melhores dicas para ajudá-los a dominar o ritmo. Leia abaixo cinco maneiras de melhorar seu passo! 

Escolha o passo certo

Kingdom Hearts Melody of Memory possui três estilos de jogo, em três dificuldades. Se você é um novato dos games de ritmo e ação, ou apenas deseja curtir a música, o modo One Button para principiantes é ideal para você. Você ainda pode usar itens e receber ajuda dos membros de sua equipe, mas poderá curtir tudo ao seu ritmo, e aprender o jogo mais facilmente. Conforme progredir, claro, pode querer se envolver mais, até chegar no modo Performer na dificuldade Proud, e realmente se jogar na ação.

Aprenda a diferença entre ataques e magias (e não se esqueça de saltar)

Assim como em outros jogos Kingdom Hearts, há várias maneiras de atacar inimigos em Kingdom Hearts Melody of Memory, e a chave para obter os pontos mais altos é aprender o tipos de inimigos e quais ataques são melhores para derrotá-los. Se preparar para seu próximo ataque, magia, ou salto o levará a combos melhores e mais pontos.

Sinta o ritmo

As batalhas podem parecer encontros clássicos de qualquer Kingdom Hearts — com os inimigos familiares e as habilidades que você usa para derrotá-los — mas conforme sua equipe completa faixas ao ritmo da música, você terá que acertar o timing de seus golpes com o ritmo perfeitamente. Fique de olho na mira que aparece quando está próximo de um inimigo. É necessário atacar seguindo o ritmo da música, conforme as formas se alinharem para conseguir o acerto perfeito. A sua equipe com certeza terá golpes espetaculares, então não se distraia – fique de olho no seu alvo para aumentar sua pontuação! 

Decore seus combos

A maior pontuação é atingida com os maiores combos. Você deve acertar os inimigos constantemente, sem tomar dano, para manter seu combo. Mas não são só os inimigos que atrapalham seu progresso, caixotes e barris podem ser um obstáculo para o sucesso. Eles não podem reduzir seu HP, mas quebram seu combo! Acerte-os no ritmo também para manter seu combo e conseguir aumentar sua pontuação.

A prática leva à perfeição

Depois de vencer uma faixa no World Tour, você a destrava no modo Track Selection. Aqui você pode escolher suas canções favoritas e jogá-las com a mesma equipe, ou uma diferente! É uma ótima maneira de aprender cada faixa, melhorar suas habilidades e criar combos – e depois levá-los ao modo VS para desafiar o mundo no multiplayer online! 

Kingdom Hearts Melody of Memory já está disponível para PS4 na PlayStation Store. Experimente a demo hoje mesmo!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields