O início de uma nova geração: o PS5 está quase aqui

18 0
O início de uma nova geração: o PS5 está quase aqui

O PS5 está finalmente chegando! Estamos muito perto do lançamento

Que ano tivemos. Gostaria de agradecer a todos, do fundo do meu coração, por continuar a nos encorajar, e nos manterem honestos. Sei que falo por toda a Sony Interactive Entertainment quando digo que vocês são o centro de tudo que criamos e fazemos aqui.  

Nunca hesitamos em nossa visão de entregar um console verdadeiramente de próxima geração, feito para animar tanto os gamers quanto os desenvolvedores. Também sabíamos que seria quase impossível para os gamers e a imprensa conhecerem novidades da próxima geração como a resposta tátil do controle sem fio DualSense, ou o nosso Áudio 3D, no mundo do distanciamento social. 

Mas a partir deste dia 12 já em algumas regiões, os gamers já podem ligar seus consoles PlayStation 5 pela primeira vez, tendo em primeira mão o gostinho dessas novidades inovadoras. É um momento tocante e emocionante para todos nós aqui da Sony Interactive Entertainment. 

Embora o lançamento no dia 12 seja apenas na América do Norte, Japão, México, Austrália, Nova Zelândia e Coréia do Sul, este é apenas o passo inicial do nosso lançamento mundial. O PS5 chega para o resto do mundo, incluindo o Brasil, no dia 19 de novembro, e mal posso esperar até que todos possam tê-lo em mãos.

O PS5 representa um verdadeiro salto geracional, e os games que você jogará nos anos seguintes com certeza mudarão o mundo dos games para sempre. O SSD de ultra velocidade sozinho irá revolucionar o modo como os games são criados e jogados, sem falar na fidelidade e performance cada vez maior que muitos games PS5 oferecem. E claro, temos o controle sem fio DualSense. 

É uma época incrível, e estamos muito agradecidos que estejam aqui conosco. Obrigado por confiar em nós e terem sido tão pacientes este ano. Criamos o PS5 para você e você tem sido o centro da nossa estratégia desde que Ken Kutaragi imaginou o primeiríssimo PlayStation. 

Hoje, gostaria apenas de dizer: obrigado. Obrigado, e bem-vindos a uma nova geração dos games.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo. Para outros tópicos, dirija-se aos nossos Fóruns.

18 Comentários

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.