State of Play: Mergulhe no mundo de Demon’s Souls

3 0
State of Play: Mergulhe no mundo de Demon’s Souls

Prepare-se para mais de 12 minutos de gameplay no PS5

Lançado originalmente em 2009, Demon’s Souls se tornou um amado RPG de ação para o PlayStation 3 que definiu um gênero de games. Os sistemas únicos do jogo, a dificuldade extrema, porém justa, e o inesquecível mundo tornou o título um sucesso entre os fãs e críticos, e muitas de suas inovações podem ser vistas nos games até hoje. 

No dia 19 de novembro, Demon’s Souls, completamente recriado, chega para PlayStation 5. Se você nunca atravessou o Valley of Defilement, encarou o intimidador chefe Penetrator, ou viu os créditos desta história incrível, vou apenas dizer: você não sabe o que o aguarda.  

Para mostrar melhor como estamos animados com o jogo, temos um episódio especial do State of Play pronto para mostrar… agora! É um mergulho de 12 minutos no mundo do jogo, narrado pelo Diretor Criativo do SIE Worldwide Studios, Gavin Moore. Não deixe de selecionar as legendas em Português nas opções do vídeo.  

State of Play: Mergulhe no mundo de Demon’s Souls

Neste tour, vamos nos manter na experiência offline – quando o jogo for lançado, você poderá descobrir as funções, síncronas e assíncronas* que tornaram Demon’s Souls tão amado pelos fãs. 

Quer mais antes do lançamento? Aqui está uma lista obrigatória: 

  • Mais informação sobre o criador de personagens e o photo mode
  • O mais recente trailer de gameplay, mostrando as Stonefang Mines

*Uma conexão com a internet e uma assinatura PlayStation Plus ativa (vendidas separadamente) são necessárias para o multiplayer online.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields