6 dicas essenciais para Ghost of Tsushima – Lendas

0 0
6 dicas essenciais para Ghost of Tsushima – Lendas

Um guia das Survival Missions multiplayer para iniciantes

Bem vindos, guerreiros! Ghost of Tsushima: Lendas, o novo modo multiplayer cooperativo da Sucker Punch para seu épico de samurais, chega hoje, parte da atualização 1.1. Separada da história principal, esta experiência exclusivamente online* deixa você jogar como um de quatro guerreiros lendários. Crie sua lenda e destrave novas habilidades específicas para sua classe, itens e designs de armaduras enquanto você luta junto com seus amigos em missões inspiradas pela mitologia japonesa.

6 dicas essenciais para Ghost of Tsushima – Lendas

O modo terá dois tipos de gameplay distintos no lançamento: Story Missions para dois jogadores e Survival Missions para quatro jogadores. Vamos deixar vocês descobrirem os detalhes do gameplay do modo para dois jogadores. Os segredos do modo para quatro jogadores são igualmente divertidos de descobrir nos campos de batalha de Tsushima; este guia está aqui para ajudar vocês com o básico, para ficar mais fácil focar em sua Lenda.

Cada Survival Mission é uma luta para defender múltiplos locais por múltiplas rodadas em um mapa, repelindo números cada vez maiores de hordas inimigas, entrando por locais marcados na eira do mapa. Se eles controlarem um ponto contestado por tempo o bastante, você perderá o local até a próxima leva de chefes. Perca todos os locais e a sua missão chegará ao fim. 

Aqui estão seis dicas para as suas primeiras batalhas:

1. Use sua classe da melhor forma possível

Ghost of Tsushima Legends

Após escolher a sua classe inicial, você terá que aumentar o seu rank de classe para destravar as outras três. As equipes podem combinar qualquer mistura de classes, e todas podem usar furtividade, combate de perto ou à distância, e equipar itens. Mas você deve focar nos atributos de sua classe. O Samurai é a sua linha de frente, e pode atrair a atenção de uma horda, enquanto o Caçador usa seu arco de um ponto de vantagem mais alto, evitando escudos e acertando os inimigos de cima. O Ultimate do Ronin revive todos os aliados caídos (qualquer classe pode reviver um aliado caído, mas se expondo a ataques). O poder do Assassino de se tornar invisível proporciona uma maneira de causar muito dano nos inimigos mais perigosos.  

2. Coordene os seus especiais de classe para controlar grandes grupos

Ghost of Tsushima Legends

A horda inimiga é numerosa, mas vocês são apenas quatro. E cada uma das quatro classes possui um Ultimate diferente. Encha a sua barra de Resolve gradualmente ao atacar inimigos. Quando estiver cheia, use seu Ultimate pressionando L1 + R1.

Além da habilidade do Ronin de reviver, os Ultimates são feitos para derrubar múltiplos inimigos em pouco tempo. O Caçador pode lançar múltiplas flechas em um só tiro, causando dano em um grande arco a sua frente. Planeje o seu ataque quando as hordas estão se espalhando de suas áreas de origem, ou ative o poder de cima de seus inimigos quando estão em um ponto de defesa. 

O Samurai irá atacar vários inimigos próximos, sua escolha de alvo guiada por um toque leve no analógico esquerdo, enquanto o Assassino pode teleportar pelo campo de batalha com ataques críticos. Combinados, podem rapidamente diminuir os números inimigos, mas quando você precisar se dividir para proteger múltiplos pontos de defesa, vale a pena usá-lo com uma das outras classes para ter alguém fluente em controle de multidões. 

Vale notar que você não pode ser morto durante a animação de seu Ultimate.  

3. Fique sempre em movimento e aprenda as rotas mais rápidas

Várias estruturas, paredes e até penhascos estão entre você e cada ponto de defesa. Mas habilidades de parkour e um gancho são suas ferramentas para saltar sobre árvores, correr entre pátios e escalar superfícies quase verticais. Aprenda a rota mais rápida entre cada ponto de defesa. Todo segundo conta, com as rodadas ficando cada vez mais intensas, e você se sentirá um verdadeiro guerreiro ágil atravessando mapas assim. 

4. Lute por todos os pontos de defesa

Ghost of Tsushima Legends

Cada ponto de defesa perdido diminuirá a barra de vida compartilhada de sua equipe, reduzindo suas chances drasticamente. Então nunca considere uma área perdida até que o jogo o informe. Você sempre tem uma chance de recuperá-las. Cara quinta rodada é uma rodada de chefes, e vencê-la restaura o controle de todos os pontos de defesa, mesmo os perdidos. 

Rodadas mais avançadas terão hordas maiores e mais velozes, então será preciso se dividir para repeli-las. Não tente fazer tudo sozinho a não ser que esteja desesperado – dois grupos funcionam melhor.  

5. Escolha e use seus Gifts sabiamente

Ghost of Tsushima Legends

A maioria das rodadas possui objetivos bônus. Vale a pena completá-los, já que garantem cofres adicionais ao seu total de Magatamas, que são recebidos ao eliminar inimigos e sobreviver a cada rodada. Onde pode gastar esta moeda? Todo mapa possui um santuário com Gifts ofensivos que você pode comprar, como poder atear fogo em inimigos próximos ou convocar um espírito animal para ajudá-lo. Quando ativar um santuário, cada Gift pode ser comprado por apenas um jogador, e possui um período de espera até que possa ser comprado novamente., Em rodadas avançadas, onde o número das hordas aumenta, e aparecem poderosos Oni, os Gifts podem fazer a diferença entre manter um ponto de defesa ou perdê-lo. Não desperdice esta oportunidade. 

6. Muito o que destravar

Ghost of Tsushima Legends

Não importa o tipo de gameplay que jogue em Lendas, tudo garante XP, que em troca aumenta o seu Rank de classe, e destrava novas técnicas e itens cosméticos. Quando terminar uma partida, veja o seu perfil de personagem no menu principal para equipar itens melhores e destravar e testar novos trajes. 

Entre no campo de batalha e pratique seu trabalho em equipe! 

*Uma cópia de Ghost of Tsushima e uma assinatura PS Plus são necessárias para jogar Ghost of Tsushima Lendas.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields