Por dentro do PS5: uma visão interna do console mais transformador que já criamos

9 0
Por dentro do PS5: uma visão interna do console mais transformador que já criamos

Dê uma olhada nos componentes internos do console da próxima geração.

Novembro está chegando e estamos muito animados para o lançamento do PlayStation 5. Hoje, queremos mostrar um pouco do interior do console para que você possa ver a mágica do PS5 que dá vida aos belíssimos jogos que você poderá curtir neste final de ano.

Começamos o conceito do PS5 em 2015 e passamos os últimos cinco anos projetando e desenvolvendo o console.

Nossa equipe valoriza uma “arquitetura bem projetada” e bem pensada. Quando você desmonta o sistema e encontra uma estrutura interna que parece limpa e arrumada, isso significa que não há componentes desnecessários e o design é eficiente.  Como resultado, conseguimos alcançar nosso objetivo de criar um produto com perfeição e qualidade.

Neste vídeo que mostra que mostra como o console PS5 é por dentro, você poderá ver como integramos nossa tecnologia de forma elaborada neste console.

Sentimos que era inevitável dar um enorme salto de geração em termos de desempenho para entregar uma experiência totalmente nova de jogos de última geração. Entretanto, para fazer isso, tivemos que equilibrar todos os aspectos do sistema mais do que nunca, reduzindo os níveis de ruído e aprimorando a capacidade de refrigeração.

Além disso, demos destaque ao mecanismo que incorporamos no console PS5 para tornar os sons de funcionamento ainda mais silenciosos.  Junto com todos os recursos que se tornaram possíveis após um longo e complexo processo de tentativa e erro, ficamos felizes com o resultado final e mal posso esperar para que vocês coloquem as mãos no PS5 e o “ouçam” por si mesmos.

IMPORTANTE: Ative as legendas em Português (Brasil) para assistir o vídeo em nosso idioma.

Por dentro do PS5: uma visão interna do console mais transformador que já criamos

Neste ano, enfrentamos desafios nunca antes vividos e muitos de nós no mundo todo trabalharam em casa, mas apesar de tudo isso, estamos felizes por estarmos perto da linha de chegada e poder entregar a você uma experiência inovadora com o PS5 em novembro. 

*Não tente isto em casa. Risco de exposição a radiação laser, choque elétrico e outros ferimentos. Desmontar seu console PS5 irá invalidar a garantia do fabricante.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields