Experimente a tecnologia Tempest 3D AudioTech do console PS5 no seu lançamento através dos fones de ouvido compatíveis. O som Surround Virtual para TV será disponibilizado após o lançamento.

1 0
Experimente a tecnologia Tempest 3D AudioTech do console PS5 no seu lançamento através dos fones de ouvido compatíveis. O som Surround Virtual para TV será disponibilizado após o lançamento.

Veja através do som com o áudio 3D em jogos como Demon's Souls, Resident Evil Village, Gran Turismo 7, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e mais.

O lançamento do PlayStation 5 acontecerá em menos de dois meses e estamos muito empolgados em oferecer uma experiência de jogabilidade totalmente nova e mais imersiva aos nossos fãs. No passado, falamos sobre como o controle sem fio DualSense oferecerá uma experiência de jogos mais real, mas hoje queremos focar em como a tecnologia Tempest 3D AudioTech do PS5 mudará o som dos jogos e a maneira como vocês ouvem. 

O Headset Sem Fio Pulse 3D, que será lançado junto com o PS5, foi projetado para aproveitar totalmente o Áudio 3D (confira a nova imagem acima). Com um design sofisticado, dois microfones com cancelamento de ruído e uma variedade de controles com fácil acesso, O Headset Sem Fio Pulse 3D oferece uma experiência perfeita tanto para o PS5, quanto para o PS4. Ele promove uma experiência de áudio fantástica para o PS5, mas essa não é a única maneira pelas quais os fãs podem vivenciar uma maior presença e localidade — como comentamos na nossa última atualização técnica. 

No PS5, você poderá experimentar o Áudio 3D com seus próprios fones de ouvido, seja através da entrada USB do console ou com o cabo de áudio com conector de 3,5 mm do controle sem fio DualSense. 

O áudio dos headsets têm atualmente um padrão de excelência para a experiência em Áudio 3D do PS5, como Mark Cerny comentou em março no “Road to PS5”. Também estamos no processo de criação do som surround virtual através dos alto-falantes integrados às TVs. Embora o som surround virtual para alto-falante de TV seja um recurso que não estará disponível no dia do lançamento do PS5, estamos muito animados com ele e nossos engenheiros estão trabalhando intensamente para implementá-lo no PS5 futuramente. 

Enquanto isso, tenho o prazer em anunciar que vocês poderão aproveitar a tecnologia Tempest 3D AudioTech do PS5 com seus headsets compatíveis em vários jogos do PS5. Alguns dos jogos de PS5 que terão recursos de áudio 3D incluem Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Marvel’s Spider-Man: Remasterizado, Astro’s Playroom, Gran Turismo 7, Returnal, Destruction AllStars, Demon’s Souls, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, Sackboy: Uma Grande Aventura, Horizon Forbidden West, Resident Evil Village e muitos outros.

Caso você não tenha visto ainda, confira o que alguns desenvolvedores disseram sobre como a tecnologia Tempest 3D AudioTech permite que eles quebrem as barreiras da inovação dos jogos

A gente espera que vocês estejam tão empolgados quanto nós para saber como o mundo dos jogos vai ganhar vida com a tecnologia Tempest 3D AudioTech do seu PS5 durante o lançamento em novembro.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields