Jogue o Alfa de Call of Duty: Black Ops Cold War para PlayStation 4 dias 18 a 20 de setembro

0 0
Jogue o Alfa de Call of Duty: Black Ops Cold War para PlayStation 4 dias 18 a 20 de setembro

Todos os jogadores PS4 podem ter um gostinho da próxima geração do combate mundial no Alfa deste fim de semana. Conheça os detalhes, mapas e modos.

Jogadores PlayStation 4, preparem-se para as suas primeiras operações negáveis.

Faltam menos de dois meses para o lançamento da continuação direta do Call of Duty: Black Ops original, e apenas algumas semanas até o Beta. Todos os jogadores PlayStation 4 poderão participar no Alfa de Call of Duty: Black Ops Cold War. 

Este fim de semana exclusivo começa dia 18 de setembro, 14:00, horário de Brasília, e termina no dia 20 de setembro, 14:00, horário de Brasília. O Alfa será gratuito para todos os jogadores PS4. Não será necessária uma assinatura PlayStation Plus para os jogadores do Brasil.*

Jogue o Alfa de Call of Duty: Black Ops Cold War para PlayStation 4 dias 18 a 20 de setembro

Como baixar antes, tamanho do arquivo e links

O Alfa de Call of Duty: Black Ops Cold War terá um arquivo de aproximadamente 25 GB.

Você pode baixar a partir do dia 17 de setembro, meio dia, horário de Brasília, antes do início do alfa no dia 18, 14:00.  

Baixe o Alfa gratuito com o link a seguir: Região Américas.

Como acessar o Alfa + Recompensas pela participação

Quem possui Call of Duty: Modern Warfare® ou Warzone™ instalado poderá acessar o Alfa de Black Ops Cold War Alpha através do menu do jogo.

Dentro dos menus de Modern Warfare ou Warzone, selecionar o menu do Alfa o levará direto para o Alfa caso já tenha instalado, ou irá direcioná-lo para a página na PS Store, onde poderá baixar o arquivo.

Você também pode sair do Alfa de Black Ops Cold War Alpha e ir direto para Warzone através do menu do Alfa.

Todos os participantes receberão uma Calling Card, acessível em Modern Warfare, Warzone, e em Black Ops Cold War após seu lançamento, basta participar do Alfa.

Aqui está o que pode esperar no Alfa, incluindo o novo modo Multiplayer da franquia:

Modos – 6×6 Multiplayer: Team Deathmatch, Domination, Kill Confirmed (Disponíveis dias 18 a 20 de setembro)

O alfa incluirá três modos de jogo tradicionais em dois mapas para partidas 6×6.

Entre este trio está o padrão do melhor entre os modos de jogo de esquadrão em Call of Duty – Team Deathmatch (TDM) – além de Kill Confirmed, uma variação do TDM onde os Operadores devem confirmar suas eliminações obtendo as placas de identificação dos inimigos, antes que a equipe oposta consiga evitar.

Também temos Domination, um modo de objetivo já conhecido na franquia Call of Duty. Espere uma área de captura maior que nos títulos anteriores no Domination de Black Ops Cold War, criando mais oportunidades para cobertura e movimentação quando atacar ou defender um ponto de captura. 

Estes três modos estarão disponíveis nos seguintes mapas durante o Alfa: 

Mapa – Miami

Um veículo de transporte da prisão foi interceptado pela Perseus, usando forças contratadas DGI, com as forças da CIA chegando para eliminá-los no calor de South Beach na cidade de Miami.

Entre a arquitetura art-déco e luzes neon, os Operadores lutam pelos prédios, ruas e até na praia. Vários telhados e janelas são ótimos locais para atiradores aproveitarem a vista das ruas e praias. Enquanto isso, os Operadores podem entrar e sair das armadilhas para turistas da cidade, com combate de curta distância, usando partes de garagens ou da praia para flanquear os combatentes inimigos. 

Mapa – Satellite

Mostrado no trailer de Revelação de Black Ops Cold War, Satellite se passa no deserto Angolano, onde um satélite Americano KH-9 foi derrubado.

As forças Americanas e Soviéticas chegam em um campo de batalha totalmente sem construções ou objetos criados pelo homem, a não ser pelo satélite em questão no meio do mapa. Além deste ponto central com opções de cobertura, as formações rochosas e arcos providenciam várias rotas de flanco e cobertura. 

Além disso, as dunas de areia do lado oposto do mapa são um lugar perfeito para snipers, ao custo de qualquer proteção contra ataques aéreos ou uma bala atravessando o mapa na direção errada. 

Apresentando Combined Arms: Domination (Disponível dias 18-20 de setembro)

Combined Arms: Domination é um novo tipo de Domination, 12×12, com combate de veículos intenso, que se passa em mapas maiores comparados com os espaços tradicionais de 6×6 do game.

Em Combined Arms, veículos como Tanques, Snowmobiles, Wakerunners, e Gunboats permitem que os esquadrões aumentem seu poder de fogo e mobilidade nesses ambientes expandidos. Assim como no modo Domination principal, as equipes devem capturar e defender objetivos entre as duas área de spawn iniciais. 

Além dos tiroteios tradicionais e dos Scorestreak, Combined Arms: Domination é definido pela maneira que cada esquadrão usa a seleção disponível de veículos para ajudar a vencer a batalha. 

No Alfa, Combined Arms: Domination será realizado em dois mapas: 

Mapa – Armada

O ano é 1984, e as forças Soviéticas e dos EUA estão batalhando no Atlântico Norte em busca de um submarino nuclear protótipo.  

Os esquadrões vão competir em alto mar com confrontos em navios, usando rappel e várias embarcações para navegar as águas caóticas.

O navio central é um local de combate intenso de várias formas, de batalhas CQB em estações de controle, duelos de sniper em navios adjacentes, e até lutas aquáticas sob a superfície. Explore todos os cantos dos navios para descobrir novos pontos de entrada para cada objetivo, e mantenha se sempre alerta.

Mapa – Crossroads

No meio da tundra congelada da União Soviética, as forças da OTAN emboscaram um comboio militar composto de lançadores ICBM móveis. 

Tanques e Snowmobiles ajudarão os operadores a se mover pela tundra cheia de bancos de neve e árvores, ambas podendo ser o esconderijo temporário de atiradores buscando oportunidades de tiros de longo alcance. 

Quem planejar sua estratégia para a vitória deve considerar tomar controle da estação de comunicação, a única estrutura que fica no centro do lago congelado. Ou, quem preferir flanquear o inimigo, pode tentar desbravar a ponte sobre o penhasco mortal… isso se não tiver medo de alturas.  

Quer ver os novos mapas e modos em ação, inclusive com um resumo do Multiplayer? Não deixe de assistir o vídeo revelação de Call of Duty: Black Ops Cold War aqui!

Opções de Loadout e Scorestreak tradicionais disponíveis

Antes de entrar nos mapas e modos acima, dê uma olhada nas novidades de customização de Create-a-Class, Gunsmith, e Scorestreak do alfa. 

Quando for editar seu Loadout, conheça os novos Field Upgrades. São pedaços de equipamento recebidos em jogo, que podem servir para ajudar seus aliados ou atrapalhar seus inimigos e suas habilidades. As Wildcards também alteram as regras do Create-a-Class, com quatro opções poderosas para escolher para o máximo de flexibilidade. 

Também há alguma opções predeterminadas para os Operadores que querem jogar com uma seleção de armas, equipamento, Perks, Field Upgrades e Wildcards. Quem busca inspiração e idéias para o Create-a-Class e Gunsmith, essa seleção padrão pode servir de base para criar seu próprio arsenal. 

Quando tudo estiver do seu jeito, mergulhe no Multiplayer e receba alguns Scorestreaks, que podem ser cruciais para a vitória. Os pontos Scorestreak – recebidos via eliminações e objetivos – são mantidos mesmo se você morrer. Fique vivo e junte várias eliminações em uma vida para receber multiplicadores que ajudam a receber tecnologia de ponta para alterar o campo de batalha. 

Garanta já a pré-venda digital

Este Alfa contém apenas uma fração de todo o conteúdo de Black Ops Cold War Multiplayer; espere mais modos , mapas, armas e veículos no Open Beta e depois no lançamento dia 13 de novembro. 

Garanta a pré-venda digital agora e receba bônus como o Woods Operator Pack** para uso imediato em Modern Warfare e Warzone, e garantir também o seu acesso ao Open Beta***, primeiro para PS4. 

*O Alfa começa dia 18 de setembro de 2020 no sistema PS4. A disponibilidade de plataformas e as datas estão sujeitas a mudanças. Veja www.callofduty.com/alpha para saber mais. A duração mínima do Alfa é de dois dias. Por tempo limitado. Requer uma conexão com a internet.  

**Call of Duty: Modern Warfare / Call of Duty: Warzone na mesma plataforma da pré-venda são necessários para resgatar o Woods Operator e a Blueprint.  Vendidos/baixados separadamente. O resgate deve ser feito até o dia 13 de novembro de 2021.

***Disponibilidade de plataformas e datas do Beta Multiplayer estão sujeitos a mudanças. Veja www.callofduty.com/beta para saber mais.  A duração mínima do Beta é de dois dias. Por tempo limitado, enquanto durarem os códigos de Acesso Antecipado do Beta. Requer uma conexão com a internet. Uma assinatura para serviços de multiplayer online pode ser necessária. 

© 2020 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION, CALL OF DUTY, CALL OF DUTY BLACK OPS, CALL OF DUTY WARZONE, MODERN WARFARE, e WARZONE são marcas registradas da Activision Publishing, Inc.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields