Seu primeiro fim de semana com Marvel’s Avengers, disponível amanhã para PS4

2 0
Seu primeiro fim de semana com Marvel’s Avengers, disponível amanhã para PS4

Aproveite ao máximo seu primeiro fim de semana de Marvel's Avengers com dicas para melhorar seu equipamento e gerenciar seus recursos.

Já faz mais de três anos desde que Marvel’s Avengers foi anunciado, e agora está quase aqui (para quem ainda não obteve uma edição com Acesso Antecipado pelo menos). Estamos muito animados em compartilhar com vocês a nossa visão dos Avengers! Não teríamos conseguido sem seu apoio, feedback e empolgação. Queremos comemorar o lançamento com você,s os fãs. Para tornar esta reta final um pouco mais tolerável, aqui vão algumas dicas e truques para ajudá-los a chegar chegando no dia do lançamento.

Não se esqueça de subir o nível dos seus companheiros da IA. Eles são aliados importantes na luta contra a AIM e as ameaças futuras. Mesmo de jogar mais co-op multiplayer com seus amigos, vai perceber que ainda precisará deles mais para frente. E se seu estilo for mais solo, você se beneficiará de ter seus companheiros com as habilidades, itens e trajes de sua escolha, para se encaixar no seu estilo de jogo. Afinal, seus companheiros de IA usarão os itens e habilidades que você selecionar para eles. Se atingir um ponto difícil do jogo, tente melhorar seus companheiros para receber mais ajuda da equipe. 

Mudar pode ser uma coisa boa! Se estiver achando o jogo muito fácil, tente aumentar a dificuldade para um desafio maior e recompensas melhores. QUando mais alta a dificuldade, mais suas escolhas de itens farão a diferença, então é bom ajustar o que preferir. Da mesma forma, não tenha medo de diminuir a dificuldade se isso for tornar o jogo mais divertido — o jogo é sobre você ter a sua experiência pessoas de Super-Heróis.

Muitas das recompensas das War Zones são destacadas com um ponto de interrogação que pode ser visto de longe. Mas não se acostume: nem toda recompensa é marcada desta forma. Alguns tesouros estão escondidos e apenas aparecem quando você está próximo. Explore por todo lado pelas cavernas e prédios, já que nunca se sabe onde encontrará itens poderosos, até debaixo do seu nariz.

Usar ou guardar seus recursos: um dilema tão antigo quanto os próprios games. Melhorar seus itens deixa você encontrar itens melhores mais rapidamente, tornando você mais poderoso e aumentando o nível dos seus itens. Entretanto, pode acontecer de você encontrar um item poderoso e estar sem materiais para melhorá-lo Você deve encontrar um equilíbrio entre as duas coisas. Antes de usar seus recursos, veja se planeja mantê-los por algum tempo, ou se está progredindo rápido o bastante para encontrar algo melhor logo. Ou você pode ficar de olho nos Perks do item que encontrar para garantir que se encaixa no seu estilo de jogo. Se quiser um item mais poderoso com o mesmo Perk, talvez tenha que procurar, e é aí que as Was Zones entram na jogada. Uma dica geral: não tenha medo de desfazer seus itens no começo, já que você com certeza encontrará itens melhores logo.

Há muitas maneiras de se jogar Marvel’s Avengers, mesmo com apenas um Super Herói. Depois que descobrir seu estilo preferido, tente focar em itens que melhoram e tenham sinergia com o seu estilo de batalha. Dito isso, nunca é má idéia carregar algumas ferramentas diferentes para ocasiões diferentes. Por exemplo, se você geralmente usa itens que aumentam seu dano, mas possui equipamento bem defensivo também, uma luta difícil pode se tornar mais fácil! Guarde seus itens no helicarrier para não ocuparem espaço e acesse estes itens enquanto está no Quinjet aguardando uma missão iniciar. Sempre fique de olho nos modificadores das missões para saber quais itens levar. 

Seja você um veterano ou novato que acaba de se juntar a nós: obrigado por participar desta jornada conosco. Chegar até aqui não teria sido possível sem o apoio contínuo da nossa comunidade de fãs Marvel. Embora o lançamento seja um incrível marco da nossa jornada, não é o destino final — é apenas o início. Esperamos encontrar vocês lá conosco enquanto continuamos para um futuro ainda melhor! 

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields