Navegue no mundo cheio de puzzles de The Last Campfire, disponível amanhã para PS4

0 0
Navegue no mundo cheio de puzzles de The Last Campfire, disponível amanhã para PS4

Ajude almas perdidas a encontrarem seu caminho em um mundo sombrio.

Olá! Aqui é Sean Murray, da Hello Games, e gostaria de compartilhar novidades sobre nosso novo jogo – The Last Campfire.

A maioria dos jogadores PlayStation conhecem a Hello Games por No Man’s Sky, uma experiência sci-fi enorme em mundo aberto com um universo gerado processualmente quase infinito para explorar. É bastante divertido trabalhar com diversos desafios técnicos, e há muito mais por vir ainda da equipe de No Man’s Sky.

Navegue no mundo cheio de puzzles de The Last Campfire, disponível amanhã para PS4

Alguns talvez se lembrem de um jogo de PlayStation 3 chamado Joe Danger, nosso primeiro título, que curtimos bastante fazer e nos abriu caminho para projetos mais ambiciosos. Temos bastante carinho pela época em que éramos uma equipe de apenas 4 pessoas trabalhando em Joe Danger, e gostaríamos de dar a outros a mesma experiência de aprendizado.

Nos últimos anos, alguns membros de nossa equipe tiveram a oportunidade de trabalhar em um projeto especial para PlayStation, um jogo chamado The Last Campfire.

É um jogo sobre perda, esperança e empatia. Você joga como Ember, uma alma perdida em um mundo charmoso, mas sombrio… Em seu caminho, você encontra outros como você, alguns dos quais se perderam e se tornaram forlorn. Cabe a você, como jogador, decidir a quem ajudar. 

Em seu âmago, este é um jogo de exploração em um mundo cheio de puzzles. Você aprenderá novas habilidades conforme viaja pelo mundo, o que permitirá que enfrente desafios maiores. Você encontra uma flauta que permite que manipule o mundo a sua volta, e um barco para velejar por partes que antes eram inacessíveis.

O mundo de Last Campfire é surpreendentemente grande, e pode ser desafiante em alguns momentos, então também temos um modo de exploração para aqueles que querem conhecer mais sobre o mundo e seus habitantes.

Você está passando por um mundo cheio de personagens misteriosos e estranhos, cada um com uma história própria, e que já existiam muito antes de você. Alguns você talvez possa ajudar, outros deverá deixar para trás. Queríamos que o jogo se parecesse com um livro de contos ou uma mitologia antiga, e conforme você viaja pelo mundo, um narrador conta a sua história.

O jogo tem sido um projeto especial para alguns membros de nossa equipe já faz alguns anos, e estamos empolgados de finalmente poder trazê-lo para vocês jogarem. Espero que curtam!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields