Apresentamos o Technomancer, a nova classe de Outriders

0 0
Apresentamos o Technomancer, a nova classe de Outriders

Mais detalhes sobre a classe e seu poder de manipular carne e aço.

Como a nossa terceira transição de Outriders já foi ao ar, hoje estamos animados em compartilhar os primeiros detalhes da nossa quarta e última classe com vocês. Apresentamos o Technomancer!

“Bem na nossa frente, tecnologia antiga e hardware descartado décadas atrás, começaram a soltar faíscas e criar vida. Assistimos o Altered torcer o metal com sua mente, moldando uma máquina de destruição que vaporizou a trincheira inimiga.”

A premissa de Outriders começa com uma tentativa dos vestígios da humanidade para colonizar um planeta chamado Enoch dando muito errado. A raiz dessa falha vem da existência de um fenômeno eletromagnético conhecido como a “Anomalia”, que essencialmente fritou todos os aparelhos eletrônicos mais complexos que uma torradeira antiga. O que antes era considerado um marco da humanidade e descrevia o ápice dos avanços da TErra, agora serve apenas como parte de depósitos de lixo cada vez maiores. Isso é, até a chegada dos Altered conhecidos como Technomancers… 

Os Technomancers são uma das quatro classes jogáveis em Outriders, as outras três sendo o Trickster, o Pyromancer e o Devastator. Os ranks dessas classes são preenchidos por humanos que entraram em contato com a Anomalia… e sobreviveram. Cada classe possui suas próprias habilidades, poderes passivos e mecânicas, mas hoje vamos olhar de perto o Technomancer, como a classe final, revelada recentemente.  

Como sugere o nome, os Technomancers são capazes de manipular construtos, de aço ou carne, como bem entendem. As habilidades principais de um Technomancers são focadas na construção, ou “convocação” de armas mortais. Eles podem materializar torres com efeitos diferentes, como Gelo ou Tóxicas, que atacam inimigos automaticamente, atraindo fogo. Um Technomancer pode também construir uma barragem automática entre superfícies chamada “Pain Launcher”, com tremendo poder de fogo, capaz de cobrir um corredor à sua frente. Também possuem o construto equipável “Tool of Destruction” – será que é um exagero? Dependendo de como o ativar, você equipa um Lança Foguetes ou um Minigun…

Entretanto, a capacidade de um Technomancer vai além da tecnologia elétrica, podendo manipular aype o construto mais complexo de todos: célular biológicas e partículas subatômicas.

Outriders

“Uma lenda das trincheiras fala de um Technomancer acuado que, desesperado para deter uma monstruosidade, do nada tomou controle de suas partículas subatômicas para congelá-lo em pleno ar. Outra lenda fala de um que podia hackear o código genético de criaturas vivas, tornando-as cancerosas imediatamente, usando o próprio corpo dos inimigos contra eles. Muitos Technomancers também ajudam no campo de batalha, rapidamente restaurando a pele e células de seus aliados. Só não espere sempre ser refeito da maneira que era antes.” – Trecho de um Jornal encontrado no planeta Enoch.

Mas como essa classe funciona e o que diferencia o Technomancer das outras classes? O nosso mais recente trailer inclui gameplay de um Technomancer lutando junto com um Pyromancer e um Devastator, dando uma boa idéia de como são essas classes em ação. 

Entretanto, o estilo de uma classe é algo que você só conhece realmente após horas e horas de jogo, e Outriders dá a todos os jogadores a chance de customizar suas classes e builds para ficarem confortáveis e efetivos. Toda classe pode ter o papel de DPS, tanque ou suporte. 

Dito isso, um Technomancer possui certas habilidades e passivos únicos que não são encontrados nas outra classes. Para começar, certos passivos do Technomancer tornam esta classe mais efetiva com Rifles Sniper. Suas habilidades de construtos também trazem dano automático ao campo de batalha, os tornando uma classe bem útil para se jogar sozinho, sem parceiros co-op. Para os jogadores que pretendem jogar com um esquadrão, o Technomancer traz muita variedade à equipe, ou podem se focar apenas em dano. 

Outriders

Muitas das habilidades dos Technomancers não apenas causam dano letal, como também possuem efeitos de controle ou suporte. Por exemplo, a “Fixing Wave” do Technomancer é a única habilidade de Outriders capaz de curar a si mesmo e aos seus aliados, apenas pressionando um botão. Além disso, poderes como o lança foguetes de “Tool of Destruction” ou a mina de proximidade “Scrapnel” interrompem os inimigos, incluindo chefes que estão preparando uma habilidade. Com tais habilidades, os jogadores que pretendem aproveitar ao máximo o Technomancer terão que pensar em mais do que dano puro, analisar e estar sempre alerta ao ritmo das batalhas. Será melhor causar efeitos de status nos oponentes para que sua equipe maximize a destruição? Quando será preciso curar para evitar que um aliado caia? Quando a melhor opção é evitar que um chefe use uma habilidade?  

Outriders

“Na linha de frente, os Technomancers criam mecanismos complicados de circuitos torrados e metal enferrujado, forjando com suas mentes armas de destruição com os detritos do passado. Eles oferecem uma visão aterrorizante do que a humanidade está se tornando, mas também são uma ponte ao passado, e a tudo que foi perdido na Terra.” – Trecho de um Jornal encontrado no planeta Enoch.

Como todas as classes, há bastante nuance ao Technomancer, que pode ser vivida apenas jogando a classe. Espero que tenham curtido este gostinho de Outriders, e fiquem ligados para a próxima transmissão Outriders se quiserem saber mais do Technomancer e das outras classes em ação.

Outriders é um RPG co-op de tiro para uma três jogadores que se passa em um universo de sci-fi, sinistro e desesperado. Conforme a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você cria seu pr´próprio Outrider e embarca em uma jornada pelo planeta hostil. Outriders será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 no final de 2020. 

Até lá, fiquem seguros!

Por favor, informe a sua data de nascimento.