Como MLB The Show 20 está comemorando a volta do Baseball

0 0
Como MLB The Show 20 está comemorando a volta do Baseball

Novidades incluem atualizações online de lista, o retorno dos momentos <em>Topps Now</em>, recompensas mensais e mais.

A temporada de 2020 da Major League Baseball chegou. E agora é o momento perfeito para comemorar o Opening Day: a edição standard de MLB The Show 20 está com desconto até o dia 5 de agosto de 2020. Seja no modo Road to the Show, com elementos de RPG, ou na competição online da Diamond Dynasty, a equipe de desenvolvimento do San Diego Studio está animada para mostrar as novidades e o conteúdo que deixará todos serem um herói em seu time de baseball dos sonhos.  

Atualizações Online de Lista 

Ao se conectar online, os atributos dos jogadores agora serão atualizados toda semana para se alinhar melhor com sua performance recente. O tamanho das listas permanecem iguais,do tamanho normal para uma temporada de 162 jogos.

Momentos do Opening Day Chegaram

Jogue algumas das partidas mais esperadas do Opening Day online a partir de hoje, 23 de julho. Complete o grupo de momentos para destravar um item de jogador Diamond Live Series para usar dentro do jogo em seu jogador personalizado em Road to the Show ou em sua equipe da Diamond Dynasty.

Os Momentos Topps Now Retornam

A diversão não acaba depois que seus times favoritos da Major League Baseball termina uma série. Entre online e destrave recompensas Topps Now para usar na sua Diamond Dynasty conforme você vivencia novamente suas melhores jogadas, reviravoltas e momentos toda semana durante a temporada 2020 da Major League Baseball.

Recompensas Mensais

Com a volta do Major League Baseball, MLB The Show 20 reconhecerá as melhores performances de cada mês, com novos Programas no jogo, após você se conectar online. Vença missões e momentos para progredir e tentar ser o jogador Lightning do mês.

Live Streams com os Desenvolvedores

Junte-se à equipe de desenvolvedores do San Diego Studio no Twitch e YouTube, conforme mostram o mais novo conteúdo e novidades de MLB The Show 20, como o anúncio da recompensa da Ken Griffey Jr. Home Run Derby Series Collection. Fique ligado amanhã, dia 23 de julho, 19:00, horário de Brasília, e assista a revelação dos detalhes do conteúdo do 6th Inning Program.

Promoção por Tempo Limitado

Com conteúdo novo contínuo e modos de jogo feitos para todos os gamers, agora é a melhor hora para se juntar à comunidade de MLB The Show 20. Para comemorar o início da temporada 2020 da Major League Baseball, a standard edition de MLB The Show 20 Standard Edition está com desconto até o dia 5 de agosto de 2020, assim como os Stubs estão com preço especial até o dia 29 de julho de 2020. Enquanto isso, não deixe de assistir o The Show Nation e acompanhe o nosso Twitter para receber as últimas notícias. Vamos jogar bola!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields