Rocket League se torna gratuito ainda este ano

5 0
Rocket League se torna gratuito ainda este ano

Detalhes sobre a maior atualização do jogo até hoje.

Parece que foi ontem que Rocket League chegou para PlayStation como um título PlayStation Plus. Fomos inundados pelo carinho (e pelo número de jogadores) que entraram em campo e jogaram o nosso game híbrido de futebol e corrida. Agora, cinco anos depois, estamos prontos para o próximo capítulo de Rocket League. Tudo começa com o jogo se tornando gratuito ainda este ano! 

Rocket League será completamente grátis para baixar e jogar, após a maior atualização do jogo até agora. Nesta atualização, os menus serão recriados para serem mais fáceis de navegar, e muitos aspectos do jogo serão melhorados, como Torneios e Desafios. Fique ligado para mais informação sobre atualizações futuras, há muito o que revelar! 

Se você está jogando Rocket League desde o lançamento, ou acaba de adquirir o jogo este ano, não se preocupe em perder seu inventário. Seus itens continuam com você na transição para a versão free to play. Além disso, qualquer um que tenha jogado Rocket League online antes da atualização receberá o status de Legacy, que inclui:

  • Todos os pacotes de DLC de Rocket League lançados antes da transição para o free to play
  • O título “Est. 20XX”, mostrando o primeiro ano em que jogou Rocket League
  • 200+ itens Comuns melhorados para a qualidade “Legacy”
  • Golden Cosmos Boost
  • Dieci-Oro Wheels
  • Huntress Player Banner

Além disso, se você jogou online antes do anúncio de hoje, também receberá o Faded Cosmos Boost. As recompensas Legacy serão recebidas após a versão gratuita ser lançada. 

Tivemos cinco anos incríveis no PlayStation, e estamos nos preparando para mais cinco, e até mais! Não vemos a hora de apresentar Rocket League para um novo público. Visite RocketLeague.com e nos siga no Twitter para receber todas as notícias sobre a transição de Rocket League para free to play! 

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields