PlayStation.Blog BR

No Man’s Sky recebe a aterrorizante atualização Abandoned Freighter

0 0
No Man’s Sky recebe a aterrorizante atualização Abandoned Freighter

Interiores perigosos e abandonados contém recompensas para quem for corajoso o bastante para explorá-los.

Olá! Mês passado apresentamos o cross-play em No Man’s Sky, e tem sido extremamente gratificante ver a nossa comunidade PS4 finalmente poder jogar com seus amigos em outras plataformas. Temos visto um aumento na atividade multiplayer, com amigos e desconhecidos se encontrando para explorar o universo, visitar a base um do outro e se juntar para completar missões, tanto no PSVR quanto no PS4.

Este mês, estamos apresentando um novo ambiente para jogadores vivenciarem na nossa mais nova atualização gratuita, No Man’s Sky: Desolation.

Misteriosos cargueiros abandonados foram avistados no fundo do espaço. Sozinhos ou em grupos, os jogadores podem infiltrar e explorar os perigosos interiores gerados processualmente. Estas naves são ricas em materiais e histórias para qualquer explorador corajoso o bastante para recuperá-los, incluindo upgrades que não podem ser encontrados de outra maneira para sua nave principal.

Mas estas missões sempre serão muito perigosas.

No pânico de tentar fugir das naves, substâncias perigosas podem vazar, sistemas de defesa podem ser ativados, e controles de suporte de vida podem falhar. Algumas naves podem até ter sido dominadas por formas de vida hostis… Talvez seja bom trazer alguns amigos para aumentar as suas chances de sair com vida.

A atualização Desolation também traz melhorias e mudanças para armas e inimigos, para uma experiência de combate mais veloz e dinâmica. As arma,s efeitos e o combate foram balanceados para providenciar não apenas uma experiência de combate engajante dentro dos cargueiros infestados por aliens, como no jogo todo. Com estas atualizações, além das novas naves para explorar, há ainda mais motivos para tentar alcançar os confins perigosos do universo.

A equipe de No Man’s Sky teve um ano bem ocupado, com a introdução das Living Ships, Mechs, Crossplay e agora os cargueiros abandonados. Esta é a nossa quarta grande atualização gratuita do ano, e temos ainda mais pela frente! 

A nossa jornada continua.

Obrigado,

Sean

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo. Para outros tópicos, dirija-se aos nossos Fóruns.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.