Atualização da Temporada 4 de Call of Duty: Modern Warfare traz Warzone de 200 jogadores e mais

6 0
Atualização da Temporada 4 de Call of Duty: Modern Warfare traz Warzone de 200 jogadores e mais

Cabem mais 50 aí?

Captain Price precisa que você se junte a batalha na Season Four Reloaded, a mais nova atualização da Temporada 4 de Call of Duty: Modern Warfare! Com a aliança Armistice praticamente quebrada e as lutas internas entre as forças da Allegiance e da Coalition ameaçando causar caos em toda Verdansk, aqui vai o que você precisa saber:

Warzone de 200 Jogadores

Com esta atualização, Verdansk agora poderá comportar até 200 jogadores nos Battle Royale Quads. Esta nova contagem de jogadores faz de Warzone uma experiência Battle Royale ainda maior, então prepare-se para juntar-se a 199 outros membros dos milhões de nossa comunidade.

Como será que isso afetará sua estratégia em Verdansk? Aqui vão algumas dicas:

Dicas para a Expansão de 200 Jogadores

  1. Com o tamanho do lobby aumentando em 33%, você precisará ficar de olho em si mesmo – e em seus companheiros de equipe – mais do que nunca. Considere usar High Alert para ter alertas visuais quando um inimigo tem visão de você ou use seus olhos e ouvidos para escanear o ambiente antes de executar seu próximo movimento.
  2. Não dê um passo maior que as pernas de seu esquadrão. Mais Operators que nunca estão lutando dentro da Warzone, então não corra freneticamente em situações em que você sabe que terá uma desvantagem numérica.
  3. Abrace o caos – use as lutas em equipe para progredir até zonas contestadas sem ser detectado ou espreitar a luta e finalizar o que outros esquadrões começaram.

Isso não é o único conceito que mudou ao entrar em Verdansk: fique de olho nos Supply Run Contracts, que dão ao primeiro time que alcançá-lo descontos nas próximas compras da Buy Station e o Spotter Scope, um escopo poderoso e reutilizável que permite que você veja o que está à frente sem se arriscar ou perder sua posição.

Warzone Starter Pack

Acabou de se juntar à luta? A partir de amanhã, jogadores Warzone poderão comprar o Warzone Starter Pack para começar na frente em Verdansk. O pacote contém os seguintes itens:

  • 500 COD Points
  • Blueprint Lendária de Shotgun Amalgam 
  • Skin Épica de Krueger – Alchemist
  • Calling Card Épica – Breathing Easy // Emblema Épico – Vulture Culture
  • 1 Hora de Double Battle Pass XP // 1 Hora de Double Weapon XP

Uma Sniper Poderosa para seu Arsenal

Snipers, conheçam a Rytec AMR.

Essa maravilha de calibre .50 junta-se às outras 3 armas da categoria Sniper Rifle e será sua para destravar dentro do jogo. Uma versão blueprint também está disponível na loja junto ao bundle Lost Souls.

Dicas para a Rytec AMR

Aqui vão algumas dicas para esta nova arma:

  1. Este rifle semi automático é uma ferramenta de longo alcance fantástica para eliminar alvos à distância, especialmente em Verdansk. Use o escopo incluso – ou seu próprio escopo de longo alcance – para engajar inimigos a mais de 100 metros de distância.
  2. Quer acelerar o processo? Equipe acessórios como o Tac Laser para acelerar sua mira e encaixar a visão nos inimigos. Aviso: estes acessórios geralmente expõe sua posição ou afetam negativamente a estabilidade de sua mira e controle de recuo, então foque nas forças da arma, não em suas fraquezas!
  3. Lutando pela sobrevivência em Talsik Backlot, o novo mapa que chega a este modo exclusivo* da Sony? Faça parkour para pular em uma escada fora de um dos prédios centrais e alcance uma vista incrível em 360 graus no teto do prédio. Só esteja preparado para enfrentar helicópteros inimigos, especialmente sem nenhuma cobertura para protegê-lo do que vem de cima!

Novo Mapa MP e Modo: Cheshire Park e Team Defender

Aqueles que possuem a experiência Modern Warfare completa receberão um novo local para explorar – Cheshire Park – e um novo modo de jogo para batalhar – Team Defender

Localizado na área urbana de Londres, na Inglaterra, Cheshire Park é um jardim pitoresco e um conservatório onde Operators poderão batalhar de porta em porta ou pela florida área central. 

Team Defender retorna para Modern Warfare após sua entrada para a franquia há quase uma década. Uma nova abordagem à clássica fórmula de pegar a bandeira, aqueles que estão com a bandeira precisam segurar o objetivo pelo tempo que for possível para ganhar pontos para seu esquadrão.

Mais na Loja

Um novo carregamento de bundles chegou à Loja com essa atualização, incluindo uma nova Operator – Roze.

Além deste novo reforço para a Allegiance, novos bundles que serão trazidos após esta atualização incluem o bundle “Rogue Operative”, que traz uma nova aparência para Syd e a blueprint do Assault Rifle Lendário Juliet; e o bundle “Golden Idol”, que traz Zane e a blueprint inclusa banhados em ouro. 

Se você quer saber mais sobre esta atualização, leia as notas no blog oficial da Infinity Ward.

Receba Mais no PlayStation: Conteúdo Exclusivo* para Sony da Temporada 4 de Modern Warfare 

Se você ainda não jogou Modern Warfare ou Warzone no PlayStation, então você está perdendo muito do conteúdo épico exclusivo* para Sony que foi lançado com a Temporada 4 no começo do mês. Jogadores PlayStation recebem acesso ao mapa de sobrevivência Talsik Backlot, além de outras recompensas. Saiba mais detalhes sobre o conteúdo exclusivo* desta Temporada aqui.

Prepare-se para cair de paraquedas em Modern Warfare, incluindo Warzone, e vivenciar esta incrível atualização que chega para PlayStation na madrugada de hoje para amanhã (3 da manhã, horário de Brasília)!

Get ready to drop into Modern Warfare, including Warzone, and experience this awesome update that comes to PlayStation tonight at 11 p.m. PST!   

* Conteúdo exclusivo por tempo limitado, até 1 de outubro de 2020

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields