A Temporada 4 de Modern Warfare Já Está Disponível para PS4

0 0
A Temporada 4 de Modern Warfare Já Está Disponível para PS4

Detalhes sobre os novos mapas, dicas de gameplay e conteúdo exclusivo para PlayStation.

O Capitão Price chega para os modos Special Ops, Multiplayer, e Warzone com o Passe de Batalha da Temporada 4. 

A Temporada 4 de Modern Warfare e Warzone possui atualizações para Warzone, novos mapas Multiplayer, novos modos de jogo, e 100 Tiers de conteúdo com o novo Passe de Batalha. 

Apresentando Jailbreak, Fire Sale, e Supply Chopper para Warzone

Mais conteúdo nesta Season em Warzone, como os novos diagramas, novos modos por tempo limitado, e novas mecânicas dentro das partidas.

Durante uma partida de Warzone Battle Royale, você pode encontrar alguns novos truques que providenciam oportunidades únicas para ajudar a sua equipe a sobreviver até o final da partida. Aqui está um resumo,e algumas dicas sobre as três novidades Battle Royale da Season Four. 

  • Jailbreak – Quando ocorre um Jailbreak, todos os jogadores eliminados (espectadores e no Gulag) entram de volta na partida. 
  • Fire Sale – Os itens das Buy Stations recebem descontos de até 80%, e reativar um membro da equipe fica Grátis por 60 segundos. Os Loadout Drops não recebem desconto. 
  • Supply Chopper – Um helicóptero não letal com uma quantia enorme de vida aparece no céu. Derrube-o usando muita munição e foguetes, caso tenha, e receba MUITOS itens premium. 

Dicas para Sobreviver em Battle Royale

  1. Os Jailbreaks podem reativar seu esquadrão mesmo após todos terem sido eliminados. Considere ficar por perto até logo antes do Gulag se fechar para uma chance de voltar à luta. 
  2. Derrubar um Supply Chopper pode ser um processo demorado, principalmente se não tiver um lança foguetes. Considere posicionar alguns membros do seu esquadrão em pontos de vigia para garantir que você não seja eliminado pelos seus rivais enquanto tenta mirar no helicóptero. 
  3. Uma Fire Sale pode ser boa demais para ser verdade. Se você for o único membro do seu esquadrão vivo na área contestada, correr até uma Buy Station durante uma Fire Sale pode resultar em uma aniquilação total. Avalie o risco e na recompensa antes de tomar sua decisão final.

Note que Jailbreaks, Supply Choppers, e Fire Sales apenas ocorrem durante algumas partidas de Battle Royale. Muitas partidas terminarão sem Jailbreak, Supply Chopper, ou Fire Sale. 

Mais Experiências Multiplayer

A Season Four terá três novos mapas Multiplayer – Zhokov Scrapyard (Standard Multiplayer), Promenade (Ground War), e Trench (Gunfight). 

Zhokov Scrapyard, que estreou em Call of Duty: Modern Warfare 2, chega no dia do lançamento, pronto para combate novo e várias batalhas em um local extremamente versátil. De tamanho médio, criado para vários estilos de jogo, este campo abandonado, lotado de partes de aviões, pode ser um lugar conhecido para os jogadores Warzone. Venha com as suas táticas Warzone para este Multiplayer e ajuste a sua estratégia conforme necessário para se sair bem em modos de jogo com objetivos ou deathmatch. Aqui vão algumas dicas para eliminar o inimigo em Scrapyard.

Dicas para Scrapyard

  1. Algumas das carcaças dos aviões em Scrapyard podem ser perfuradas com a ajuda de um FMJ. Considere equipá-la em sua arma preferida para derrotar os inimigos se escondendo lá dentro. 
  2. Há várias oportunidades para combate de perto neste mapa cheio de espaço pequenos. Quando em dúvida, equipe um Breacher Device, que permite eliminar inimigos corpo-a-corpo quando for pego de surpresa. 
  3. O centro de Scrapyard, onde os aviões ficam, pode ter um campo minado – Proximity Mine field. Considere usar a habilidade Spotter para ver equipamento inimigo pelas paredes e poder hackeá-los.  
A Temporada 4 de Modern Warfare Já Está Disponível para PS4

Captain Price e o Sistema do Season Four Battle Pass

Adquira o Battle Pass para receber acesso instantâneo ao Captain Price, um Legendary Operator e o mais novo membro da Coalition em Modern Warfare e Warzone. Para ver todos os itens do Battle Pass, vá até a aba no jogo para ver o que poderá destravar. Todos os jogadores podem receber duas armas GRATUITAS, apenas jogando – a Fennec SMG e o rifle de assalto CR-56 AMAX. 

  • Fennec (Tier 15) – Uma das submetralhadoras que atiram mais rápido em Modern Warfare, a Fennec é ágil e com controle decente. Para compensar seu pente menos, traga uma Munitions Box sempre que entrar em batalha com uma Fennec. 
  • CR-56 AMAX (Tier 31) – Um rifle de assalto bem equilibrado, com dano letal, o CR-56 AMAX tem uma lista enorme de modificadores que você terá que conhecer e poderá configurar no Gunsmith. Prepare a arma para mais precisão, maior alcance, ou mais mobilidade para testar sua versatilidade em Multiplayer, Special Ops, e Warzone. 

Mais para Playstation: Conteúdo Exclusivo* Sony para Modern Warfare Season Four

Survival Talsik Backlot

Apresentado como um Mapa Multiplayer Map na Season Three, lute para sobreviver contra levas de inimigos em Survival ou Talsik Backlot. Backlot possui vários espaços interiores, além de espaços exteriores bem largos, que podem ser fortificados para durar mais que o inimigo. O Destroyed Building, um prédio aberto de dois andares, tem ótimo terreno elevado e minimiza os pontos de entrada para inimigos. Além disso, a vista do segundo andar deixa você lidar com inimigos antes que cheguem perto. 

Receba Recompensas Exclusivas, incluindo um novo Diagrama de Arma em Missions (Multiplayer)

O diagrama Épico Cold Rift é uma configuração da Submetralhadora Gun Delta criado para mobilidade e um tempo rápido de ADS. É um pente 40 Round Mag que garante que você poderá eliminar alguns inimigos antes de ter que recarregar sua arma, e o laser 5mW ajuda você a atirar do quadril. O diagrama inclui uma habilidade de arma exclusiva – Frangible Disabling. Este efeito faz as suas balas diminuírem o movimento do inimigo, e cancelar sua corrida tática quando atirar em suas pernas. Use para obter vantagem, causando seus inimigos a reagirem lentamente enquanto tentam fugir e se curar após um confronto. Os jogadores podem receber este diagrama na aba Barracks do jogo, após completarem a missão ‘Aristocratic Champion’. 

A Temporada 4 de Modern Warfare já está disponível.

* Conteúdo exclusivo por tempo limitado, até o dia 1 de outubro de 2020.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields