Lutando do Outro Lado da Dungeon em Skelattack, Disponível Hoje

0 0
Lutando do Outro Lado da Dungeon em Skelattack, Disponível Hoje

A Ukuza se junta com a Konami para criar um novo jogo desenhado à mão.

Invadir masmorras por glória e riquezas sempre motivou aventureiros a matarem esqueletos, monstros e criaturas mágicas. Mate os monstros, pegue o tesouro, torne-se uma lenda por toda a terra. Fácil não é? Mas alguém já perguntou aos monstros como se sentem? No novo título da Konami e da Ukuza, Skelattack, viramos o gênero ao avesso, com um dungeon crawler reverso, onde você é o esqueleto NPC que geralmente destrói como aventureiro. 

Jogue como dois personagens do divertido submundo de Aftervale: Skully, um esqueleto encantado, e seu fiel companheiro morcego Imber. Enquanto Skully se prepara para seu Remembrance, e para fazer as pazes com sua vida passada, Aftervale é invadida por humanos e o Elder é raptado. Durante a aventura, os jogadores vão saltar, voar e atacar por todo o submundo para salvar seus vizinhos e eliminar os humanos.

Como uma equipe, sempre sentimos uma ligação imediata com Skully e Imber. São melhores amigos, contando piadas ruins um para o outro conforme andam por Aftervale. Aftervale em si é uma cidade na parte mais profunda da masmorra, inspirada pelo visual de O Estranho Mundo de Jack. Tim Burton também foi uma grande inspiração para a nossa equipe para fazer das criaturas temidas de Aftervale serem criaturas amadas e amáveis que você adorará chamar de vizinhos. 

O nosso estilo de arte desenhado à mão e o nosso diálogo divertido ajudam a trazer a riqueza do jogo à vida ainda mais. Um saco de ossos, os jogadores descobrirão que o charme de está em sua amizade com Imber, e em sua jornada de autoconhecimento, conforme tenta ajudar seus amigos e vizinhos. Embora os jogadores poderão se divertir muito com as plataformas e mecânicas únicas deste metroidvania, a história também dá um toque de descoberta, dúvidas, amizade e perigo..

Enquanto os moradores de masmorras são sempre estranhos, geralmente humanos não costumam, e achará algo ridículo. Nos inspiramos em filmes como Monty Python em Busca do Cálice Sagrado, e tornamos os humanos paródias de si mesmos com o guerreiro, bardo, assassino, paladino e mais. Isto funcionou muito bem com o nosso diálogo, vendo os humanos estufarem o peito e se proclamarem donos da sua masmorra. Até o fim do jogo você estará torcendo para os moradores das masmorras, e estas´ra demolindo os humanos com habilidades extremamente úteis e poderosas.

Skelattack é único já que não há ‘game over’ e o jogador aparece instantaneamente nas Blue Flames, de onde podem entrar na ação após perderem sua vida. Esta mecânica acabou explodindo e se tornou uma história onde as misteriosas Blue Flames deixam os mortos-vivos existirem para sempre. Não fique triste se morrer, levante sua espada e continue a batalha! 

Como um metroidvania, espere correr, saltar e subir paredes como em Metroid, enquanto ataca e usa magias e armas como em Castlevania, em seu caminho pelos reinos do submundo. Novos desafios o aguardam em todo canto. Perigos e habilidades para destravar permitem vários estilos de jogo. VIaje pelos Esgotos profundos e molhados, pelas florestas verdes de Greenery, pela lava derretida da Lava Forge, a tortuosa Prisão, as Criptas assombradas, as ruínas de luxo das Grand Halls e mais. Conforme Skully chega mais perto da saída da masmorra, ele sente mais a presença humana em seu lar.

Como Aftervale e os reinos são cheios de magia, a Ukuza não queria uma masmorra normal de tijolos. A direção de arte foi importante para criar uma variedade de fases e personagens. Os nossos assets desenhados à mão vão de rabiscos de lápis até sprites digitais, criando um visual clássico de desenhos animados, com animação quadro a quadro. Quando criamos o game, sentimos que a pixel art estava por todo lado, e que o 2.5D perde um pouco do charme dos games clássicos retrô. Imagens desenhadas à mão nos permitiram dar um visual único para Skelattack, com camadas, iluminação e efeitos de partícula. 

O design estético geral evoluiu de um projeto teste até um mundo rico, cheio de personagens, locais e itens. Skully ganhou vida originalmente em esboços de guardanapos, passando de um esqueleto, para um par com Imber, prontos para encarar a aventura.

A Ukuza está muito feliz em poder compartilhar o mundo e a história de Skelattack com vocês. Somos muito gratos à nossa parceria com a Konami, onde clássicos como Castlevania, Contra, Goemon, e Metal Gear foram criados. Juntos, podemos lembrar da era de ouro dos games em 2D, com o mundo divertido, estranho e desenhado à mão de Skelattack, já disponível na PlayStation Store.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields