The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 19 de Maio de 2020

1 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 19 de Maio de 2020

Entre em combate cômico e exagerado em Gorn, que chega para PlayStation VR na próxima terça.

Escolha sua arma e prepare-se para quantidades ridículas de violência animada em Gorn, um game de combate de gladiadores exagerado que chega para o PlayStation VR. Quer que fique ainda mais engraçado? (Sim, é possível!) Basta ativar o Piñata Mode e ver a chuva de confete.

E isso não é tudo! Outros destaques da PS Store na próxima semana incluem Maneater, Golf With Your Friends e Saints Row: The Third Remastered.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, a aproveite o The Drop!

The Drop Logo


A Fold ApartPS4 — Digital


Em um mundo de papel dobrável, toda história tem dois lados. Após suas carreiras os obrigarem a se separar, um casal jura fazer seu relacionamento à distância funcionar a qualquer custo. Vivencie os dois lados da história conforme o casal navega as complexidades da comunicação (ou falta de) e as diferentes emoções trazidas pela separação.


Concept DestructionPS4 — Digital


Concept Destruction é um game onde você dirige miniaturas de carros feitas de papelão, e bate nos outros veículos para receber pontos por destruí-los! Escolha entre vários modos diferentes para combinar com seu estilo de jogo. Escolha o modo de campeonato se quiser lutar contra a produção em massa, ou o modo de  sobrevivência para ver quanto tempo consegue durar contra intermináveis levas de carros de papelão!


Dungeon of the Endless  PS4 — Digital


Dungeon of the Endless é o premiado game estilo Rogue-Like e Dungeon-Defense, onde você e sua equipe de heróis deve proteger o gerador de sua nave danificada enquanto explora uma masmorra cada vez maior. Tudo isso lutando contra levas de monstros e eventos especiais conforme tenta descobrir uma saída….


FluxteriaPS4 — Digital


Bem vindos à Fluxteria, um game de ação arcade de tiros sem parar, completamente em 3D. Temos quatro modos de jogo: Story Mode, Survival Mode, Timed-Attack Mode e Obstacle Race Mode. 14 tipos de inimigos. 20 fases em um cenário sci-fi estilizado e belíssimo. Tiros de alta precisão e os melhores efeitos sonoros. Música de ritmo viciante.


Golf With Your Friends  PS4 — Digital


Pra que ter amigos se não para jogar Golf With Your Friends? Nada está fora dos limites enquanto você encara os 9 campos cheios de simulações emocionantes para até 12 jogadores!


GornPS4 — Digital


Gorn é um simulador de combate de gladiadores para PS VR ridiculamente exagerado. Destrua uma quantidade infinita de inimigos mal animados com sua selvageria e todo tipo de armas – de espadas, maças e arcos até nunchakus, facas de arremesso e martelos de duas mãos, ou apenas seus próprios punhos sangrentos.


ManeaterPS4 — Digital (Disponível em 22 de maio)


Viva a mais poderosa fantasia de todas como o predador rei dos mares – um temível TUBARÃO! Maneater é um RPG de ação de mundo aberto para um jogador (ShaRkPG), onde você é o tubarão. Devore nutrientes para crescer e evoluir além dos planos da natureza. Torne-se um tubarão gigante, um predador lendário, e vingue-se dos pescadores cruéis que acabam com sua espécie. Coma. Explore. Evolva.


MonstrumPS4 — Digital (Disponível em 22 de maio)


Em um navio de carga abandonado, você deve ser mais esperto que os terríveis predadores de Monstrum enquanto tenta escapar. Com um ambiente gerado processualmente e morte permanente, viver cabe à você e sua audácia apenas. Sem morrer ,comece novamente contra outro monstro. Boa sorte, e comece a correr!


Saints Row: The Third RemasteredRelease Date


Saints Row: The Third – Remastered deixa você controlar os Saints no auge de seu poder, e com uma vida que reflete isso. Está é sua cidade. Suas regras. Remasterizado com gráficos melhores, Steelport, a cidade original do pecado, nunca esteve tão bonita.


Superhero-XPS4 — Digital (Disponível em 18 de maio)


Superhero-X é o único game em 2.5D onde você cria seu próprio jogo de luta, com um sistema de combo livre, um sistema de contra ataques com três pontos, e a habilidade de misturar estilos de luta com ‘power-ups’ para criar seus próprios personagens originais.


TrailmakersPS4 — Digital (Disponível em 21 de maio)


Construa um carro, avião, barco, ou talvez uma… aerocarrobarcação? Com o construtor intuitivo de Trailmakers, é fácil fácil. Vele suas máquinas em perigosas missões de exploração, corridas de rally, ou vá até a sua oficina e crie o hovercraft dos seus sonhos.


Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!

A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.


Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields