Nioh 2 Recebe Photo Mode e Novas Missões a Partir de Hoje e Também um DLC em Julho.

2 0
Nioh 2 Recebe Photo Mode e Novas Missões a Partir de Hoje e Também um DLC em Julho.

Capture os momentos mais emocionantes da aventura na era Sengoku do Team Ninja.

Olá a todos, já se passaram alguns meses desde o lançamento de Nioh 2, e muito aconteceu desde então. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os nossos fãs ao redor do mundo que ajudaram a fazer nosso mais recente jogo masocore se tornar um sucesso de críticas global. A gente não consegue agradecer o suficiente por todo seu apoio!

Estou aqui hoje para compartilhar alguns detalhes sobre nossa empolgante atualização de hoje, além de mais informações sobre nossas expansões DLC.

Para começar, a atualização de hoje vai trazer algumas novidades incríveis, como o novo Photo Mode. Isso será muito mais que uma simples adição, pois contará com configurações profundas de câmera, como exposição de imagem, gradação, ajustes de luz e sombra e uma gama enorme de filtros dramáticos. Além disso, estamos trazendo nove missões novas (Sub-missions / Twilight missions) como parte desta atualização. Isso é uma pequena mostra de nosso objetivo maior de trazer a experiência de jogo mais engajante possível para Nioh 2. E em nossos esforços para cumprir com esse compromisso, continuaremos a prestar bastante atenção a seu feedback e continuaremos a trazer atualizações quando possível. Essa é nossa promessa a vocês.

Agora, vamos para as novidades sobre os DLC. Nosso plano é lançar um total de três DLC enormes nos próximos meses, para trazer desafios adicionais que manterão vocês na pontinha da cadeira. Haverá também novas histórias, yokai, chefes ferozes, Guardian Spirits, habilidades, armaduras e uma nova arma que altera a atuação das habilidades fora das posições fixas.

Além disso tudo, novos níveis de dificuldade e conteúdo end-game serão adicionados para permitir que a campanha cresça, dando a vocês ainda mais conteúdo para suas aventuras! Estou feliz em anunciar que o primeiro de nossos pacotes DLC, chamado “The Tengu Disciple”, estará disponível em 30 de julho*. Além disso, como um bônus adicional, estamos preparando novos papéis de parede inspirados pelo DLC que está por vir, para manter vocês motivados conforme aguardam o novo capítulo que chega em julho. Espero que fiquem satisfeitos com o que verão!

Falando em novos capítulos DLC, aqui vão algumas pistas e um pouco de contexto sobre a história da saga contínua de Nioh 2.

Uma grande batalha aconteceu em Yashima no final do período Heian. Como um visitante de Yashima, nosso protagonista encontra um altar que possui um apito misterioso chamado Sohayamaru. Ao examinar de perto, o apito brilha radiantemente conforme a sombra dos Yokai pode ser vista no fundo. É revelado que quando as guerras acontecem, heróis usando o Sohayamaru entram nas batalhas para trazer a paz de volta à terra.

Mais detalhes sobre “The Tengu’s Disciple” serão revelados nos próximos meses, então fiquem ligados. Aproveitem a atualização, boa sorte na escuridão e até a próxima! E mais importante, fiquem seguros.

*Nioh 2 é necessário para jogar The Tengu’s Disciple (vendido separadamente)

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields