Dutch Volta para a Selva em Predator: Hunting Grounds

1 0
Dutch Volta para a Selva em Predator: Hunting Grounds

Primeiros detalhes sobre o novo conteúdo que chega em 26 de maio.

Acho que é seguro dizer que muitos de nós ficamos nervosos com o lançamento, monitorando dados, fazendo atualizações, sempre com vontade de entrar no jogo junto com a comunidade. Mas nunca estivemos mais felizes do que agora! Obrigado a todos que entraram na caçada conosco desde o dia do lançamento. Hoje é provavelmente um dos dias mais emocionantes para mim. Para começar, é meu aniversário, e depois, posso finalmente falar sobre um dos momentos mais incríveis da minha carreira aqui no blog. Posso compartilhar com vocês notícias sobre a nossa primeira atualização gratuita e o nosso primeiro DLC pago.

Predator: Hunting Grounds

Estamos trazendo Dutch até Predator: Hunting Grounds. Sim, Arnold Schwarzenegger retornou a um dos papéis favoritos de minha infância para este jogo. O game que a IllFonic criou, com muita admiração pelo filme Predador de 1987. Dizer que a minha criança interior ficou agitada é pouco. Sim, pude conhecê-lo, e sim, acho que não estraguei tudo. Passamos um dia gravando com Arnold na ensolarada Califórnia. E antes que perguntem, Arnold realmente é uma das pessoas mais gentis que já encontrei na minha vida.

Para tornar Predator: Hunting Grounds o jogo que queremos que seja, tivemos que incluir a história de Dutch e trazê-lo de volta ao universo. Para isso, criamos dois itens diferentes para a comunidade. O primeiro é uma atualização gratuita, disponível para todos os jogadores que possuem o game. Vocês poderão descobrir por onde Dutch esteve estes anos todos e ouvir sua história contada por ele mesmo, através de uma série de gravações que encontrará conforme passar de nível. 

O segundo é um pacote de DLC onde você jogará como Dutch e receberá acesso antecipado ao Rifle QR5 “Hammerhead” e à faca de Dutch! (disponível gratuitamente para todos os jogadores em Junho). Acertar na hora de criar o Dutch do futuro foi emocionante para a equipe toda. A criação dos detalhes, trabalhar com nossos parceiros para garantir que tudo se encaixe perfeitamente no universo e, claro, trabalhar com a lenda em pessoa, tem sido um sonho realizado. Mal podemos esperar para que vocês tenham acesso à atualização gratuita e ao DLC pago no dia 26 de maio!

Predator: Hunting Grounds

E fiquem tranquilos, o conteúdo não acaba com Dutch. Teremos coisas bem divertidas para a comunidade. Tanto atualizações gratuitas quanto DLC nos meses seguintes, que manterão a caçada divertida e emocionante para todos. Com as atualizações gratuitas, planejamos introduzir novas armas, modos de jogo e mais. Teremos mais notícias conforme chegarmos mais perto do lançamento de cada conteúdo. Nos vários DLC pagos, você receberá acesso a mais pacotes temáticos de personagens. Dutch é apenas o início! Não deixe de nos seguir nos nossos canais sociais para receber mais informação, e faça parte também do nosso fórum da comunidade em predator.illfonic.com. Vamos atualizar esses canais conforme mais informações ficarem disponíveis. Agora preciso voltar ao jogo e treinar minhas habilidades de caça, já que Dutch chega dia 26 de maio!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields