Gorn Chega para PlayStation VR em 19 de Maio

0 0
Gorn Chega para PlayStation VR em 19 de Maio

A arena de combate baseada em física estará disponível para PS VR ainda este mês, incluindo um Modo Piñata com muito menos sangue.

Demorou um pouco, mas finalmente estamos aqui. A equipe Free Lives, junto com os nossos amigos da Devolver Digital e da 24Bit Games, estão todos animados em anunciar que Gorn chega para PlayStation VR dia 19 de maio!

Para quem ainda não sabe, Gorn é um jogo de gladiadores exagerado, com um sistema de combate único, baseado em física. Em Gorn, quisemos fazer algo que funcionasse não apenas em VR, mas que também pudesse aproveitar todas as suas vantagens. Nosso objetivo era abraçar o caos de um game onde tudo é simulado e recompensar o jogador por testar os limites do sistema.

Dando Peso ao Mundo

Já que a realidade virtual traz o mundo para muito mais perto do jogador, percebemos que não podíamos usar animações fixas. Em vez disso, achamos que as interações, especialmente os impactos, deviam ser resolvidas de maneira natural e esperada. Para acertar tudo isso, Gorn simula todos os objetos da arena, incluindo os inimigos, o tempo todo.  

Para as interações serem resolvidas naturalmente, também tivemos que garantir que os objetos parecessem ter peso. Isso não é fácil em um jogo de VR, onde a gama de movimentos do jogador, como arremessar e mover objetos, faz tudo ficar mais divertido. Para criar a sensação de peso, fizemos as armas maleáveis para que o jogador possa ver o impacto de gravidade e de outras forças em suas formas. Armas maleáveis se tornaram parte importante da estética de Gorn, e estamos felizes com o resultado.   

Mais Truques, Por Favor

Enquanto criávamos Gorn, também levamos em conta que a escala do ambiente e os controles de movimento possibilitam aos jogadores moverem-se na qualquer direção que quiserem. Quando juntamos objetos completamente simulados a uma gama de movimentos sem precedentes, os jogadores podem criar os combos e truques mais incríveis. 

Você pode empurrar o escudo do inimigo para atingi-lo em cheio. Pode pegar a arma dele no meio do golpe. Pode levantar um inimigo derrotado e usar como escudo contra as flechas de outro. Pode usar um braço como arma. Se for veloz o bastante, pode até pegar uma flecha em vôo e mandá-la de volta ao atacante. .  

Ainda nos surpreendemos com os estilos de combate criativos que os jogadores inventam, e adoramos esse aspecto de Gorn. Dá aos jogadores a liberdade de lutar contra seus inimigos de maneiras estranhas e maravilhosas.  

E esta é a melhor maneira de se jogar Gorn. Como um gladiador, você não está lá apenas para sobreviver. Está lá para entreter. Aproveite o que a arena oferece, experimente, divirta-se! 

Se não tem o estômago para sangue e tripas, temos o Piñata Mode para você. Aqui, você pode espancar inimigos de papel maché até a cabeça deles explodir em uma chuva de doces. 

Esperamos que curta Gorn, e todo seu caos glorioso, quando chegar para PlayStation VR dia 19 de maio! 

Queremos agradecer especialmente a Devolver Digital e a 24Bit Games pela maior parte do trabalho na criação da versão para PlayStation VR do jogo. Obrigado também a todos que nos enviaram mensagens perguntando sobre a data de lançamento. Estamos confiantes que o jogo valerá a espera!  

Nota: Por favor certifique-se que seu espaço de jogo está montado adequadamente e respeite os limites de segurança de sua área de jogo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields