Farming Simulator 19 e Cities: Skyline São os Jogos Gratuitos de Maio para Membros de PlayStation Plus

173 0
Farming Simulator 19 e Cities: Skyline São os Jogos Gratuitos de Maio para Membros de PlayStation Plus

Construa a metrópole dos seus sonhos ou mergulhe no estilo de vida rural.

Dois estilos de vida bem diferentes brigam por sua atenção nos jogos gratuitos de maio para membros PS Plus. Desafie suas habilidades de design e de manutenção de metrópoles em Cities: Skylines, o game de estratégia e construção de cidades. Mas, se quiser uma folga da vida urbana, vá para o campo e seja um agricultor em Farming Simulator 19.  

Vamos dar uma olhada de perto nos dois títulos. 

Cities: Skylines – PlayStation 4 Edition

Farming Simulator 19 e Cities: Skyline São os Jogos Gratuitos de Maio para Membros de PlayStation Plus

Será que você consegue transformar uma pequena comunidade em uma enorme megalópole? Em Cities: Skylines, o aclamado game de construção de cidades da Paradox Interactive, é você quem toma as decisões que farão sua cidade prosperar ou perecer. Será preciso uma mente estratégica para manter seu ecossistema longe do colapso, garantir a felicidade de sua população e o crescimento das indústrias necessárias para que sua metrópole cresça.    

Farming Simulator 19

Farming Simulator 19 e Cities: Skyline São os Jogos Gratuitos de Maio para Membros de PlayStation Plus

Cansou da vida urbana e quer mais tranquilidade? A vida rural o aguarda em Farming Simulator 19! O estúdio desenvolvedor GIANTS Software encheu o título de passatempos de uma vida no campo para você se jogar enquanto mantém sua propriedade. Cultive, crie gado, plante florestas, ande em seus cavalos… ou simplesmente dê uma volta no seu trator John Dree ou em um dos mais de 300 veículos agriculturais autênticos.  

Ambos os títulos estarão disponíveis para baixar de 5 de maio até 1 de junho. 

Jogos PS Plus de Abril

Lembrando que você ainda tem até o dia 4 de maio para baixar os jogos PS Plus deste mês. Jogo de cintura e uso criativo de armas serão necessários para sobreviver à jornada de Uncharted 4: A Thief’s End, enquanto nervos de aço e direção de primeira são essenciais para alcançar a vitória em DIRT Rally 2.0.

Os comentários estão fechados.

173 Comentários

  • Cara, fala sério… É possível “cancelar a assinatura só desse mês”?! Que porcaria de jogos!
    Com todo respeito a quem curte, mas isso aí tá longe de ser uma unanimidade.
    Não precisa ser o Dying Light e Dark Souls, mas os caras esculhambaram demais.
    #revoltante

  • Galera, como TODOS OS COMENTÁRIOS aqui são de uma miscigenação de indignação com raiva (talvez revolta) vamos fazer o seguinte: vamos nas contas oficiais da Sony no Twitter, Face, Instagram e lotar com no tags e mensagens de consternação.
    Não tem condições nenhum esses dois títulos que estão nos oferecendo pra maio.
    #sonychangethegames

  • Cada vez mais decepcionado com esse serviço. Francamente, que droga de jogos!!

  • A PSN deveria ter vergonha ,já estamos presos em casa ainda temos que brincar de casinha .#mudaissopns

  • GabrielLancaster

    Francamente, concordo com os outros comentários, poderiam ter colocado jogos melhores…

  • Cara Sony, em primeiro lugar, pare de chamar os jogos da PSN Plus de GRATUITOS. Nós estamos pagando por esse serviço, e os jogos da PSN Plus são apenas parte do serviço. E outra coisa: disponibilizar dois jogos de baixíssima relevância como esses beira o desrepeito com a comunidade de jogadores e faz não valer a pena o dinheiro gasto durante anos apoiando a plataforma enquanto membro da PSN Plus.

  • mês pessimo, nem tanto pela qualidade dos jogos em si mas principalmente porque são dois jogos de um único nicho bem específico que vai desagradar a maior parte das pessoas

  • marcelinhobr2015

    Só jogo lixo ein mês após mês!

  • Eu sei que rumores não são dados oficiais mas eu nem ia ligar se fosse dark souls e qualquer um desses jogos ai, pelo menos teria um para baixar esses aí mau mau vou add na conta

  • joaoroussenq

    A vai tomar no cu.
    Devia ter comprado um XBOX.

  • Piada esses dois jogos em meio a uma querentena decepcionado com a sony

  • VictorOfSkye

    Vergonha Sony

  • ah nem fudendo a plus do mês passado foi muito melhor e a desse mês é ruim coloca ogos melhores

  • que lixo . maior porcaria, pago 150 pra isso .isso começ
    ou quando trocou de presidente do ps

  • henriquekroetz

    Aí caprichou Sony 👍👍👍

  • O mês de Maio está horrível, uma pena.

  • Helzmaker15

    A psn está nos decepcionando cada vez mais, ja chega a questão dos jogos da plataforma serem bem mais caros que os de Pc , a gente paga a psn plus e vem Unchaterd 4 (que com certeza absoluta 90% dos players ja jogou ou teve) e no play at home dão uncharted collection que ganhamos a 2 meses atras(um jogo otimo porem repetido) e agora esses 2 jogos ridiculos com o mesmo estilo.
    Eu amo ter o meu ps4 mas infelizmente não estamos recebendo o devido valor em ser fãs da plataforma. Mudem esses games Pelo amor …..

  • Não gostei dos jogos desse mês, a grana tá tão curta pra comprar jogos, que minha única satisfação é não ter esses jogos.

  • Puta que porcaria, pior mês da Plus, decadente.

  • Só pode ser brincadeira né com a nossa cara a gente em casa eles lançam jogos ruins ai quando tá todo mundo fora trabalhando eles lançam jogos ruins.

  • Eu entendo a idéia de trazer jogos diversificados para agradar diferentes tipos de jogador. Mas dois jogos do gênero no mesmo mês? E ainda por cima em época de pandemia…

    Achavam MESMO que agradariam os assinantes do seu serviço?

    Ah, aliás… Ate hoje estamos esperando alguma compensação por deixar de trazer jogos de PS3 e PSVita. Opa, tem também é PSNow que você nunca liberaram por aqui (E provavelmente nem vão).

    Obrigado, Sony.

  • Eu entendo a idéia de trazer jogos diversificados para agradar diferentes tipos de jogador. Mas dois jogos do gênero no mesmo mês? E ainda por cima em época de pandemia…

    Achavam MESMO que agradariam os assinantes do seu serviço?

    Ah, aliás… Ate hoje estamos esperando alguma compensação por deixar de trazer jogos de PS3 e PSVita. Opa, tem também a PSNow que vocês nunca liberaram por aqui (E provavelmente nem vão).

    Obrigado, Sony. Serviço de pura qualidade haha

  • Viteco_boy-

    Vergonha a sony fazer isso.

  • tioluciferdobem

    Ja vi cada jogo sair da plus,uns bons outros ruim,mas esse ganho o premio de game plus lixo do ano,caraca Sony simulador de fazenda e de cidade? Pô se quero jogar jogo de cidadezinha baixo no meu celular,eu espero q mude isso aí.

  • RickShadow150

    sério, Sony esse vai ser definitivamente é o pior mês para ps plus já feito 😐

  • Bah… Enquanto isso, a concorrente….

  • acao-lotada

    Tomara que a Sony acorde e troque pelo menos um desses jogos e ponham alguma coisa desse te.

  • marciormmartins

    Poderia dar FF7 original no lugar de um desses 2, queria zerar o original novamente agora que finalizei o Remake.

  • digowarrior

    Meu Deus que lixo!

  • galo_richter

    Na quarentena esperava uma coisa melhor do que isso pra me distrair e jogar bastante. Que decepção! Geralmente é só um jogo ruim, mas os 2… aí é brincadeira.

  • alefharrybla

    Jogos do mesmo gênero provavelmente, e ambos horríveis, pelo menos poderia ter o dying light, kkkk

  • Pior mês de todos. Espero que levem em conta a quantidade de críticas negativas e mudem pelo menos um título.

  • xxsoulspotatoxx

    Sim concordo com eles se voceis não mudarem essa opinião ouvindo as críticas voceis vão começar a cair ainda mais nessa crise,imagina oque vão pensar do ps5???,#mudemaplus

  • Pior mês que tive na Plus
    Jogos que não queria nem de Graça
    Imagine pagando (Assinatura Plus) por Eles!

  • mundo-espectral

    Sacanagem em Sony, pagamos para os R$ 149,90 ano? PARa receber esses lixos/ porcaria de game. Um absurdo. Me conduzo a jamais assinar isso agora, pois para dar porcaria, é melhor irmos para concorrência , e reclamar em todas redes sociais para saberem que realmente vocês estão pisando e feio na bola!

  • Pior que dois jogos iguais, são dois jogos horríveis e iguais.
    #piormesdaplus

  • Delegado-Moreira

    Nunca comentei nada, mas esse mês merece:

    Ridículo e decepcionante.
    Uma verdadeira vergonha.

  • aedionnashryver

    Eita abençoado, acho que só eu curti esses jogos que gosto pra caramba kkkkkkkk

  • eliandro597

    Que erro de estratégia grosseira. O jogo da fazenda tem muitos DLC para compra , jogos que tem muitos DLC para vender tinha que ser dado de graça para todos que tem conta PSN independente de ser assinante Plus ou não . Reconheço que é impossível agradar a todos, principalmente que a grande maioria de voz ouvida é adulto masculino , e a voz infantil , adolescente e feminina não seja tão ouvida , apesar de acreditar que a Sony escute a voz infantil, pais e responsáveis e o feminino . O estrago e a insatisfação está feito ? Esta sim ! De tal forma que as pessoas esqueçam tudo que a Sony PlayStation fez de forma grandiosa no passado ser esquecida ! Tem como resolver ? Tem como mudar a opinião do público ao seu favor ? Tem ! E mais fácil do que parece ! As pessoas deram sugestões simples como Kinac 2 e Monster Ranger ( pro Brasil tem bônus de um certo indie ignorado por Uma Causa Justa ) , de o jogo da Fazenda e da City de graça pra campanha fique em casa . Vocês vão vender alguns DLC a mais , vai agradar os assinante com jogos que vocês já deram de graça a outras regiões . Ou seja no ponto de vista de um consumidor leigo , tem como a Sony PlayStation agradar a maioria possível e ainda ganhar dinheiro gastando pouco e ganhando mais dinheiro ainda. Mais pena que você não vai nós escutar . Você nós ignorar por causa das reclamações e não vai perceber as pessoas dando boas sugestões . Isso é o lamentável .

    • eliandro597

      Um extra . A Sony pode estar preparando os jogos da Plus pro PlayStation 5 . Todo mundo pode esperar os jogos da Plus do PlayStation 5 pior que esses . O que vai salvar é a retrocompatibilidade do PlayStation 4 . Como salvou a concorrência verde as vezes .

  • Que decepção!!! Este mês de maio foi uma total falta de respeito da Sony com nós consumidores da ps-plus brasileira.
    #totalfaltade#respeito

    #trocaisso ai !!!!!!!!!!!!!!!

  • Que decepção.. logo no mês do meu niver isso? Abril foi bem melhor com Uncharted…

  • Wylde_Death

    Entre esses 2 jogos e o vazamento o vazamento estava muito melhor….. Decepção Sony

  • imaginevine

    Migos, ainda dá tempo de mudar os jogos grátis do mês de maio, corram!!
    Por favor, nunca pedi nada.

  • O pior de todos os tempos.
    Decepcionante.
    Próximo mês eu cancelo!

  • Geralmente agradam uns, desagradam outros. Mas dessa vez….
    Segura essa bomba! Muita gente vai cancelar pq não existe dar fazendinha feliz e esse outro simulador aí. Dois clássicos pra baixar na playstore e jogar grátis no Android.
    Dá psn a gente espera outro nível.
    Quem é a criatura que escolhe esses jogos?

  • Sabia que esse Uncharted: The Nathan Drake e Journey ; dado fora de hora ia custar caro !!!

  • Beto_Engenheiro

    É inacreditável que o PS4 em fim de geração não tem como passar jogos de qualidade todo mês, não consigo compreender tanta diferença de um mês para o outro!

  • pedrovicktor13

    Se o serviço da Sony continuar ruim assim, vou trocar de plataforma na próxima geração. O hardware da concorrência pode até ser pior, mas o serviço está compensando mais (e muito)!

  • marckos-vinicius

    Em plena época de quarentena Sony
    Um jogo ruim até e aceitável mais dois numa pancada só qualé achou essas porcarias aí jogadas e resolveu dar para os assinantes. Até a at home está com jogos muito melhores que essas porcarias aí por favor né

  • Mds sony serio msm 😠

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields