Dreams Torna-se Realidade, Chegando Hoje ao PS4

0 0
Dreams Torna-se Realidade, Chegando Hoje ao PS4

Mergulhe em Art's Dream, faça sua própria criação ou surfe nas experiências criadas por outros.

O grande dia finalmente chegou! Se está jogando Dreams pela primeira vez hoje – bem vindo, estamos animados em ter você no Dreamiverse!

Há muito o que jogar, criar e aprender em Dreams – e não há maneiras erradas de começar a sua jornada. Se está animado para descobrir o que a Media Molecule e a comunidade estiveram fazendo, vá até o DreamShaping. Lá, pode dar uma olhada no nosso jogo, Art’s Dream, procurar por criações da comunidade vencedoras da IMPY Awards, ver o que está trending, ou apenas procurar o que quiser. Pode até voltar toda semana para ver a criação Pick of the Week!

Se seu lado criativo está coçando, vá até o DreamSurfing para aprender como criar no Dreams Workshop, com a nossa imensa suíte de tutoriais, buscar conteúdo da comunidade que pode usar para criar, e remixar kits e templates para fazer seus próprios Dreams. Se começar a montar sua primeira criação no fim de semana, conte-nos sobre ela na social media. Use a hashtag #MadeInDreams e vamos dar uma olhada!

Parece muita coisa para aprender, mas não se preocupe, temos este guia para principiantes se precisar de um pouco de direção.

Não se esqueça de logar em indreams.me, seu hub para todas as coisas Dreams. Você pode pesquisar o Dreamiverse além de obter mais informações sobre o game, dicas, links para sites da comunidade, atualizações da Media Molecule, e muito mais. Você pode até colocar Dreams na sua lista de ‘Play Later’ para a próxima vez que entrar no game.

Há tanto para descobrir em Dreams, e tantas coisas que esperamos que irão surpreendê-los e animar nossos sonhadores, os Dreamers. Muito, muito obrigado a todos que apoiaram a Mm e Dreams!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields