The Drop: Novos Jogos PlayStation para 4 de Fevereiro de 2020

2 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 4 de Fevereiro de 2020

Gelflings, Skeksis, e outros habitantes de Thra ganham vida em The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics.

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics une personagens do filme original de 1982 e da nova série da Netflix, criando um novo RPG de estratégia que chega terça para PS4. Recrute e customize seus Gelflings com novos jobs e equipamento, depois lute contra os vis Skeksis em mais de 50 fases. O mundo de The Dark Crystal depende de você.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

0000+
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Navegue por 100 fases desafiadoras para descobrir se você é o mestre das plataformas de 1-bit! Zero Zero Zero Zero é um game de plataformas único, que desafia os jogadores com fases que pedem cautela e manobras cuidadosas. Atire, esquive e salte… ou morra.
7th Sector
PS4 — Digital (Disponível em 5/2)
Bem vindos à 7th Sector, que se passa em um misterioso mundo cyberpunk. Mergulhe neste caminho tortuoso, resolva puzzles diferentes, encare perigos e consiga informação espalhada sobre a história deste mundo.
Ash of Gods: Redemption
PS4 — Digital (Disponível em 3/2)
Ash of Gods é um RPG tático em turnos com uma história não linear sobre três heróis que encaram um antigo mal. Os misteriosos Reapers retornam para afogar o mundo em sangue a acordar os deuses antigos.
CarX Drift Racing Online
PS4 — Digital (Disponível em 7/2)
CarX Drift Racing Online é a sua chance de mergulhar no verdadeiro mundo do drifting. Junte seus amigos, melhore seu carro, e pé no acelerador!
The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics
PS4 — Digital
Lidere a nova resistência dos Gelfling contra seus mestres opressores, os Skeksis, em mais de 50 batalhas de RPG em turnos. Recrute a customize aliados com jobs, habilidades e equipamento para garantir a vitória.
Dawn of Fear
PS4 — Digital (Disponível em 3/2)
Quando Alex retorna para a casa que morava quando pequeno, após uma tragédia, o que ele encontra é um mundo de loucura e crueldade, do qual ele não sabe se conseguirá escapar. Ajude Alex a sobreviver usando lógica para resolver puzzles, cuidar de sua munição e evitar ser pego pelo terror que habita a casa. Tem coragem?
Just a Phrase by Powgi
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Just a Phrase é um game estilo jogo da forca, só que uma palavra em cada frase foi substituído por uma palavra homófona para dificultar a sua vida. As novas frases parecem familiares, mas têm sentidos surreais ou engraçados.
Monster Energy Supercross – The Official Videogame 3
PS4 — Digital
O único videogame Official Monster Energy AMA Supercross Championship está de volta! Reviva a temporada de 2019 com 100 pilotos das categorias 450SX e 250SX, 15 estádios e pistas oficiais, e pela primeira vez, faça parte dos Official Supercross Teams do 2019 Championship no modo carreira.
Nerved
PS4 — Digital
Nerved é um game de terror em primeira pessoa sobre um casal de investigadores paranormais e sua mais nova aventura em “Bitterwood Forest.” Este caso que escolheram investigar terá um impacto mortífero no destino do casal, pessoalmente e profissionalmente.
PandaBall
PS4 — Digital (Disponível em 6/2)
Em uma ilha tropical no meio do nada, o mundo de Pamuria existe. Com vários ambientes e sem perigos, a vida em Pamuria é perfeita! Mas quando a vida é bela e ”perfeita,” uma sensação de tédio começa a ficar cada vez maior…
Reknum
PS4 — Digital (Disponível em 3/2)
A Princesa Cheri avança por seis fases exploráveis completamente diferentes e obtém baús com cristais que aumentam as suas habilidades. Cada fase apresenta elementos diferentes que devem ser avaliados para prosseguir, examinando o comportamento dos inimigos e lutando contra chefes.
Throw Anything
PS VR — Digital (Disponível em 6/2)
Obtenha missões secretas da Secret Delivery Agency (SDA) e salve o mundo das hordas de zumbis no game de ação PS VR, Throw Anything! Não há para onde correr… nem se esconder, com os zumbis escalando paredes em busca de cérebros. Encare zumbis em arranha-céus por todo o globo!
Zomb
PS4 — Digital (Disponível em 5/2)
Zomb é um jogo de tiro em primeira pessoa onde o jogador deve sobreviver e salvar o mundo dos zumbis em uma campanha para um jogador que testa suas habilidades ao máximo. Quanto tempo conseguirá sobreviver?
Zombie Army 4: Dead War
PS4 — Digital
As hordas de Hitler estão de volta para mais batalhas neste game de tiro de arrepiar! Inimigos ocultos, armas épicas e uma nova campanha para 1 a 4 jogadores o aguardam. Lute para salvar a humanidade do Armagedon zumbi!

Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!
A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields