A Temporada 4 de Apex Legends Começa Próxima Terça: Novo Personagem, Arma e Mais Detalhes

0 0
A Temporada 4 de Apex Legends Começa Próxima Terça: Novo Personagem, Arma e Mais Detalhes

Com um novo e impiedoso personagem robótico, um novo Passe de Batalha, e mais.

A Morte está chegando na Temporada 4 de Apex Legends — Assimilação. Encare seus medos ou torne-se um deles com Revenant, acenda a Arena com um novo Passe de Batalha, cause medo no coração de seus inimigos com um novo rifle sniper, explore um mapa atualizado, e mais!

Torne-se um Pesadelo Ambulante com Revenant

Revenant costumava ser humano. Ele era o maior assassino que o Sindicato Mercenário já possuiu. Costumava se olhar no espelho e ver seu rosto humano olhando de volta. Mas o tempo muda tudo, e quando sua programação falhou, ele viu o que se tornou nas mãos do Sindicato Mercenário e da Hammond Robotics: um pesadelo ambulante de metal e vestígios de carne humana. Seus mestres o ressuscitaram como um simulacro, resgatando-o das garras da morte várias vezes e programando-o para esquecer. Séculos depois, tudo o que ele deseja é vingança. Claro, ele não liga de ter que eviscerar algumas Lendas no caminho. Ele precisava de um motivo para matar… não mais.

Mate à Distância com o Sentinel

Obtenha o novo rifle sniper de bolt-action: Sentinel. Rápido (para um sniper), preciso e cirúrgico, com o Sentinel, você remove seus inimigos do campo de batalha com a precisão e o sangue frio necessários. Ideal para combate a média e longa distância, o Sentinel é devastador para escudos. Consuma uma bateria de escudo do seu inventário para carregar seus tiros com uma surpresinha extra. Até seus oponentes descobrirem onde você está, será tarde demais.

Novo Passe de Batalha

O Passe de Batalha está de volta, e melhor do que nunca para a Temporada 4. Destrave instantaneamente armas Lendárias gratuitas e exclusivas, e skins para Lendas. Depois, lute pelos Desafios Diários e Semanais para uma chance de obter:

  • Pacotes Apex & Auxílios de EXP
  • Metais de Criação & Moedas Apex
  • Pacotes de Música, Telas de Carregamento, Quips e mais!

Prepare-se para a Assimilação

Os pecados do passado e presente da Hammond Robotics estão voltando para assombrar a Arena. Confins do Mundo recebe uma chacoalhada literal, conforme o Planet Harvester chega para minerar recursos preciosos. A Série 3 das Ligas Ranqueadas terá várias novidades e desafios novos. E claro, ainda mais modos de tempo limitado, eventos e surpresas!

Jogue agora de graça para PS4, e nos vemos na Arena!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields