PlayStation.Blog BR

Tetsuya Nomura Fala Sobre Kingdom Hearts III e do Lançamento de Re Mind

0 0
Tetsuya Nomura Fala Sobre Kingdom Hearts III e do Lançamento de Re Mind

O diretor do jogo compartilha seus pensamentos sobre o game e o DLC que chega amanhã.

É difícil de acreditar, mas Kingdom Hearts III foi lançado há quase um ano. Este ano, os fãs aguardam o DLC Re Mind, que nos mostrará mais detalhes sobre o final doce e amargo do jogo.

Antes do lançamento do DLC Re Mind para PS4 no dia 23 de janeiro, a equipe da Square Enix conversou com o diretor do jogo, Tetsuya Nomura, para saber sua opinião sobre o jogo, seu trabalho e o que está por vir.

Square Enix: 2019 foi um ano incrível para você! Quando olha para Kingdom Hearts III, que parte do jogo mais de deixa orgulhoso?
Tetsuya Nomura: Tudo, já que não poderia ter lançado algo em que não tivesse total confiança. Fiz tudo que pude dadas as condições diferentes que pudessem aparecer durante o desenvolvimento.

SE: De todas as histórias resolvidas em Kingdom Hearts III, qual foi a mais importante para você?
TN: Muitas coisas me ocorrem, mas talvez Xigbar, talvez por ter passado tanto tempo levando-o até onde está agora.

SE: Os fãs realmente parecem ter gostado dos novos designs de personagens em Kingdom Hearts III. Qual te deixou mais feliz?
TN: Em todos, me sentia satisfeito quando terminava um design, mas depois de um tempo, sempre pensava em algo que poderia ter melhorado ou feito diferente para a próxima vez.

SE: Em abril de 2019, você lançou a atualização Critical Mode, que trouxe uma nova dificuldade para o jogo. Chegou a jogar o Critical Mode, e tem alguma dica para?
TN: Com minha habilidade, sem chance. Pelos vídeos que foram postados online, acho que a jogabilidade dos jogadores ajudaria muito mais do que eu jamais poderia.

SE: Existe algum detalhe importante em Kingdom Hearts III que os fãs não tenham percebido, ao menos até onde você possa saber?
TN: Se dissesse algo como “a verdadeira identidade de fulano,” por exemplo, isso acabaria sendo spoiler para surpresas mais adiante. Então, não posso dizer nada específico, mas já encontrei interpretações que me fazem achar que talvez os fãs estejam pensando demais.

SE: Com o lançamento do DLC Re Mind amanhã, o que mais deseja que os jogadores vejam nele?
TN: Sempre me impressiono com as interpretações dos fãs de KH, e quero ver como analisam tudo desta vez também.

SE: Por último, tenho que perguntar… Qual Keyblade você gostaria de poder usar pessoalmente?
TN: A keyblade de Master Xehanort.

O DLC Re Mind de Kingdom Hearts III chega amanhã, dia 23 de janeiro, para PS4. Os fãs podem adquirir o pacote Re Mind + Concert Video para receber 19 faixas exclusivas gravadas durante o World of Tres Orchestra Concert, que une a belíssima música ao vivo com partes do jogo. O DLC Re Mind básico também está disponível em pré=venda.

Please enter your date of birth.