The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 10 de Dezembro de 2019

1 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 10 de Dezembro de 2019

Ashen, Avicii Invector, Shutter Commander, e mais.

Entre no sombrio mundo de Ashen, o novo RPG da A44 e Annapurna Interactive, onde você lutará para restaurar a luz à um mundo coberto de sombras. Junte-se com outros jogadores — ou não — e vasculhe as profundezas de masmorras traiçoeiras em um enorme mundo aberto.

Outros destaques: Avicii Invector e Shuttle Commander para PS VR.

Para a lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Ashen
PS4 — Digital (Disponível em 12/12)
Ashen é um RPG co-op de mundo aberto sobre um andarilho em busca de um lugar para chamar de lar. Conforme se aventura pelo mundo de Ashen, encontrará outros jogadores no enorme mundo aberto. Cabe à você decidir como interagir com eles — se unirem contra o mal, convidá-los ao seu grupo, ou simplesmente ignorá-los.
Avicii Invector
PS4 — Digital
Voe por vocais melódicos, aproveite cada fade e ataque o ritmo em 25 dos maiores sucesso de AVICII, neste divertido game futurista de ritmo e ação – AVICII Invector. Voe sozinho ou leve a energia pulsante de um show AVICII à sua sala com amigos em jogabilidade competitiva.
Cardpocalypse
PS4 — Digital (Disponível em 12/12)
Faça amigos, jogue cards, mude as regras, seja um mestre dos Mega Mutant Power Pets, e tente salvar o mundo neste RPG para um jogador sobre ser uma criança nos anos 90. Explore a escola Dudsdale Elementary e construa decks incríveis para derrotar os mutantes do card game colecionável favorito de todos que invadiu o mundo real.
Dead End Job
PS4 — Digital (Disponível em 13/12)
Dead End Job envia você até um mundo maluco para lutar contra fantasmas. É um jogo de tiro processualmente gerado, com co-op local que coloca uma armadilha para fantasmas nas suas costas, e um atirador de plasmas nasdsuasmãos. Para você é apenas mais um dia no escritório.
eFootball PES 2020 Lite
PS4 — Digital (Disponível em 9/12)
Viva o game que levou o prêmio da E3 de Melhor Jogo de Esporte com PES 2020, agora gratuito! Construa seu time dos sonhos no myClub, ou apoie seu lado favorito no modo Matchday. Viva e respire o jogo de futebol mais autêntico já criado, desenvolvido com a ajuda de Andrés Iniesta.
Eternum Ex
PS4 — Digital
Sir Arthur envelheceu… demais. Perdeu tudo e todos que amava, e sem nada a perder, vai até Samarnath, um reino subterrâneo maligno (de onde nenhum cavaleiro jamais voltou) em busca de tesouros, aventura e mais importante: cinco orbes mágicas que juntas proporcionam juventude eterna.
Fishing: Barents Sea Complete Edition
PS4 — Digital
Controle seu próprio barco de pesca e explore os vastos mares nórdicos. Comece com um barquinho herdade de seu avô, pesque, e consiga dinheiro para melhorias, além de barcos maiores e melhores. Aproveite o belo Mar de Barents e torne seus sonhos de pesca verdadeiros.
Fujii
PS VR — Digital
Uma viagem mágica e musical por uma terra verdejante e colorida em RV. Traga paisagens de volta à vida restaurando a flora com luz, água, harmonia, e coletando sementes para criar seu próprio jardim. A experiência une aspectos de aventura e cultivo em um pacote diferente e musical.
Gunlord X
PS4 — Digital
Gunlord X é um game de plataforma e ação em 2D com incrível pixel art, 11 fases de mundo aberto, criaturas terríveis, lutas contra chefes e uma ótima trilha sonora. Atire por paisagens incríveis, explore cavernas e revele todos os segredos deste game de inspiração retrô. Aproveite a versão definitiva deste clássico com muitas novidades.
Headliner: Novinews
PS4 — Digital
A premiada aventura onde você controla a notícia nacional. Uma pilha de matérias em sua mesa. Está na hora de tomar decisões. Após o trabalho, vá até as ruas de Novistan, mudadas pelas notícias que publicar. Veja a cidade mudar dia a dia e influencie a vida dos quatro personagens principais.
Oliver’s Adventures in the Fairyland
PS4 — Digital (Disponível em 11/12)
Um adolescente do mundo moderno é convocado até um mundo de fantasia e entregue uma tarefa importante por um mago — encontrar os tesouros roubados do Rei! Oiver’s Adventures in the Fairyland é um game de aventura indie inspirado pelos melhores do estilo Metroidvania. Com gráficos retrô, elementos roguelike e ação de plataformas clássica.
Rift Keeper
PS4 — Digital
O dever chama e o Rift Keeper acorda de seu sono profundo. Embarque em uma jornada, viaje por fendas, e restaura o equilíbrio como o Rift Keeper neste roguelite 2D feito à mão, com plataformas e ação rápida e desafiadora.
Shuttle Commander
PS VR — Digital (Disponível em 11/12)
Comande a Space Shuttle em várias missões até o Hubble Space Telescope. Voe em simulações de aterrissagem baseadas em física real. Junte-se à tripulação em missões e ajude o desenvolvimento do Hubble.
Superepic: The Entertainment War
PS4 — Digital (Disponível em 12/12)
Você, um guaxinim e uma lhama em uma missão para salvar os videogames da forma como os conhecemos! SuperEpic é um game de aventura estilo metroidvania cheio de humor e sátira. A jogabilidade é não-linear e veloz, com exploração e combate cheio de combos, lutando contra a Regnantcorp!
Touring Karts
PS4, PS VR — Digital (Disponível em 12/12)
Touring Karts aproveita ao máximo o VR, reinventando as corridas de kart, com muito caos, ação e surpresas. Com 22 pistas e 30 karts customizáveis, multiplayer online para até oito jogadores, e mais!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields