A CONMEBOL Libertadores Chega para FIFA 20 no Próximo Ano

0 0
A CONMEBOL Libertadores Chega para FIFA 20 no Próximo Ano

O maior torneio de clubes da América do Sul chega em março como parte de uma atualização gratuita.

Prepare-se para viver a intensidade do maior torneio de clubes da América do Sul. O CONMEBOL Libertadores chega exclusivamente para FIFA 20 como atualização de conteúdo gratuita* no próximo ano.

Além disso, você poderá jogar os outros torneios de clubes sul-americanos da CONMEBOL — CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa — quando a atualização chegar em março.

O que a atualização inclui

Você poderá jogar com clubes do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador, Brasil, Argentina e mais, com os melhores do futebol da América do Sul. Lidere times Sul-Americanos históricos como o River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, Racing, Indepentiente U. Católica e Colo-Colo e siga os passos de estrelas como Vinícius Jr. e Kaká por toda a competição da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa.

Quer você jogue o FIFA Ultimate Team, Career Mode, Kick-Off, ou o novo modo CONMEBOL Libertadores Tournament, sentirá o peso da obsessão de um continente inteiro a tempo do início da fase de grupos de 2020 em março.

*O conteúdo CONMEBOL Libertadores estará disponível para baixar em março de 2020. Requer FIFA 20 para PS4 (vendido separadamente), todas as atualizações de jogo e uma conexão com a internet.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields