Blood & Truth Recebe Hard Mode e Skeet Challenges Hoje

0 0
Blood & Truth Recebe Hard Mode e Skeet Challenges Hoje

Além disso, novos Troféus para o shooter PS VR do London Studio

Uma nova atualização para Blood & Truth está disponível para download a partir de hoje, com cinco desafios compatíveis com o Aim e um novo Hard Mode para intensificar a ação. As coisas estão prestes a ficar muito mais difíceis!

Skeet Challenges

Chegou a hora de levar suas habilidades até o próximo nível com desafios onde alvos de argila são arremessados no ar. Uma mão firme e mira boa ajudam, então prepare-se!

1. Authentic Skeet

Na nossa experiência Authentic Skeet, você se move entre oito estações, atirando em alvos de argila atirados para alto e baixo, sozinhos ou em par. A pontuação perfeita é 25, mas o tempo decidirá quem é o melhor.

2. Extreme Skeet

Mova-se pelas oito estações nos tetos de Londres, atirando nos alvos, sozinhos ou em par. Tente acertar alvos extra entre as estações para conseguir pontos extra.

3. Endurance Skeet

Aqui, os alvos são arremessados de torres altas. Você perde uma vida para cada um que errar. Você tem três vidas mas recebe uma de volta a cada três acertos consecutivos. Acerte quantas puder antes de ficar sem vidas.

4. Puzzle Skeet

Acerte três alvos para soltar o alvo colorido. As luzes dizem qual a cor do próximo alvo que você precisa acertar. Acerte tudo e vá para o próximo grupo, erre e terá de acertar os três alvos iniciais novamente.

5. Action Skeet

Este é o nosso desafio de treino, que inclui alvos parados e arremessados. Melhore suas habilidades aqui.

Mais uma coisa: escondemos um gnomo em cada desafio. Consegue encontrá-los? Destruir todos os gnomos dos Skeet Shooting Challenges destrava o novo Troféu GNOMAGEDDON.

Hard Mode

Blood & Truth faz você se sentir dentro de um filme de ação, mas o nosso novo Hard Mode vai te jogar nas missões sem dó!

Você agora pode jogar missões individuais no Hard Mode, ou o jogo completo usando o New Game +, que é destravado ao completar a história no modo Cinematic ou Normal.

Complete tudo no Hard Mode e receberá um novo Troféu!

Dicas para sobreviver

Não Pare de Se Mover!

A mira dos inimigos é bem melhor, principalmente de longe, então você tem menos tempo para olhar e atirar de cantos antes de tomar dano — especialmente enfrentando vários inimigos.

  • Tente acertar vários tiros em seus inimigos antes que eles possam reagir.
  • Não esqueça de atirar em inimigos enquanto se esconde.
  • Priorize atirar em inimigos que podem acertá-lo de qualquer posição.
  • Lembre-se, os inimigos acertam alvos em movimento com mais dificuldade…

Cuide Bem da Sua Vida

Não só os inimigos são mais precisos, quanto você possui menos vida e sua recuperação é mais lenta. Se tiver uma mira boa — não terá muito problema, mas se errar tiros, terá que se esconder. Quando sua vida estiver baixa, fique escondido e espere-a regenerar antes de se mover.

Cuidado com o Precision Mode

O Precision Mode te dá uma enorme vantagem contra os inimigos, mas no novo Hard Mode, você tem menos tempo para usá-lo. Atirar em um inimigo te dá uma pequena extensão, mas terá que esperar mais para usá-lo de novo.

  • Se cancelar o Precision Mode manualmente antes de terminar, o tempo de recarga é menor.
  • Mover se durante o Precision Mode quer dizer que os inimigos acertam menos e você é mais rápido que eles.
  • Itens que explodem vem com um pouco de efeito de câmera lenta, então faça valer!

Faça Seus Tiros Valerem!

Com inimigos mais precisos e menos vida, você realmente precisa aproveitar tudo que pode ao máximo.

  • Equipe silenciadores para eliminar inimigos sem alertar os outros.
  • Use sua outra mão para apoiar a arma e diminuir o recuo.
  • Destrave e equipe suas armas com mira e laser para receber um enorme bônus de precisão.

Adicionamos placares online* para todas as missões no Hard Mode, para poder ver como se sai contra outros jogadores de Blood & Truth de todo o mundo. Nossos melhores jogadores da equipe de desenvolvimento conseguiram uma pontuação de 7,186 no Action Skeet Challenge. Consegue melhor? Conte-nos no Twitter! Marque @LondonStudioHQ e #BandThighScore com sua melhor pontuação.

*Uma conexão com a internet é necessária para acessar os placares online.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields