O Sublime Simulador Mini Metro Chega ao PS4 em 10 de Setembro

0 0
O Sublime Simulador Mini Metro Chega ao PS4 em 10 de Setembro

Todos à bordo do design de metrôs.

Todos nós na Dinosaur Polo Club e Radial Games estamos empolgados de trazer Mini Metro para o PlayStation 4! Agora você também pode criar sistemas de metrô do conforto de seu sofá.

Agora eu sei o que você está pensando. Criar um mapa de metrô? Certamente isso é o trabalho de alguém? Mas você nunca imaginou que poderia organizar tudo melhor enquanto esperava por um ônibus ou trem? Aqui está sua chance.

Tudo começa de forma simples — algumas estações, passageiros esperando para se mover entre elas, e você precisa desenhar as linhas para colocar tudo em movimento. Os trens viajam pelas linhas e os passageiros entram e saem dos trens automaticamente para chegar onde precisam. Parece fácil até então.

Depois, algumas estações a mais surgem. Você precisa extender suas linhas para que os trens demorem um pouquinho mais para retornar. Você pode editar suas linhas a qualquer momento para experimentar desenhos diferentes. Linhas com intersecções para pessoas poderem transferir? Ou talvez uma volta com algumas linhas conectando.

E não se preocupem, ajuda está à caminho! Ao final de cada semana, você recebe um trem extra e mais um aprimoramento — talvez outra linha, alguns túneis ou um transporte. Com sorte, isso é o bastante para durar sete dias! O jogo termina se você tiver passageiros demais esperando na estação por tempo demais, então mexa em sua rede e use os aprimoramentos de forma inteligente para manter sua cidade em movimento.

Temos 20 cidades reais cujas linhas você pode recriar, como Londres, Paris, Mumbai e Shanghai, cada uma com um estilo gráfico e desafios únicos de gameplay. Além disso, quatro modos de jogo para explorar, um desafio diário, mapas vintage destraváveis, nossa!

Aqui vão algumas dicas para você começar:

  • Conforme mais passageiros usam sua rede, você sentirá que precisará reajustar os trens para novas rotas de forma a surprir a demanda.
  • Planeje as atualizações que você receberá ao final de cada semana. Talvez você consiga aguentar a estação ficar sobrecarregada um pouco mais?
  • Não tenha medo de pausar o tempo e remover linhas de sua rede. Isso permitirá que você utilize a linha recuperada em outro lugar, criando uma rede mais eficiente.
  • Cada mapa possui uma geografia única, que requer uma abordagem diferente em cada cidade. O que funciona em Berlin pode não dar certo em Osaka!
  • Cada mapa pode ser jogado novamente diversas vezes, com estações de trem geradas aleatoriamente em cada sessão de jogo.

Então, o que você está esperando? Entre, escolha uma cidade e comece a brincar com os trens.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields