O Thriller de Live-Action Erica Chega Agora Mesmo para PS4

0 0
O Thriller de Live-Action Erica Chega Agora Mesmo para PS4

Molde a história neste mistério cinemático sobre um assassinato, disponível já na PlayStation Store.

Mergulhe em uma história misteriosa e fascinante em seu PS4 com ERICA, um thriller interativo disponível agora mesmo na PlayStation Store após seu anúncio e lançamento surpresa hoje.

Esta incrível experiência da Flavourworks une uma produção cinemática de alta fidelidade com jogabilidade tátil e uma trilha sonora assustadora pelo aclamado compositor Austin Wintory (Journey).

Aqui está o que precisa saber.

Você está no meio de um mistério sobre um assassinato

Nesta experiência cinemática pioneira em live-action, as suas decisões selam o destino de Erica, uma jovem que se encontra no meio de um mistério sobre um assassinato, conectado de alguma maneira à história de sua família e aos eventos traumáticos de sua infância.

Conforme ela encontra um elenco de antigos amigos da família e novos rostos, você deve separar fato de ficção, a verdade das mentiras e decidir qual é a verdadeira história que une o passado e o presente.

Você decide como a história se desenvolve

Use o touchpad do seu controle DualShock 4 ou a touchscreen de seu aparelho móvel* para escolher dramaticamente os relacionamentos de ERICA e sua narrativa com várias subdivisões. Escolhas de diálogo aparecem na tela como parte das conversações. Mas fique atento: você tem tempo limitado para decidir como responder.

ESRB: Mature

Você decide como interagir com o mundo

Você pode interagir fisicamente com seu ambiente, e com bastante finesse. Coloque a agulha de uma vitrola cuidadosamente em um vinyl, desembace um espelho rapidamente. Espie as outras pessoas lentamente por portas entreabertas…

ESRB: Mature

Sua história, seu destino

ERICA será uma experiência live-action moldada pelas suas ações. Qualquer escolha pode levar a uma perspectiva diferente dos eventos que cercam o dilema atual de Erica, e você pode se encontrar em circunstâncias completamente diferentes. Por isso, há várias maneiras para a história terminar. Como ela termina cabe à você.

ESRB: Mature

Viva a jornada de Erica e decida seu destino agora mesmo. O game está disponível na PlayStation Store!

*O app ERICA e um iOS 9.0 ou Android 4.4 ou mais recente são necessários. A maioria, mas nem todos, os aparelhos iOS e Android que rodam as versões do firmware são compatíveis. Alguns apps podem interferir com o app ERICA. Alguns aparelhos são incompatíveis com o app ERICA.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields