No Man’s Sky Beyond Apresenta o Nexus, Veja o Trailer de Lançamento

0 0
No Man’s Sky Beyond Apresenta o Nexus, Veja o Trailer de Lançamento

Mostre seus feitos para outros jogadores no novo espaço social, que chega na próxima semana, junto com suporte para PS VR na nova atualização.

Olá! No dia 14 de agosto, No Man’s Sky Beyond chega como atualização gratuita para PS4 e PS VR. Estamos trabalhando duro no desenvolvimento, mas sabemos que as pessoas estão sedentas por detalhes.

Há quase oito anos, e com grande amor pelo sci-fi, começamos a escrever as primeiras linhas de código do que hoje é No Man’s Sky. Sempre foi um game inovador e ambicioso, mas três anos após seu lançamento, se tornou amplo e profundo como poucos jogos conseguem.

Quando nos juntamos para escrever aquelas primeiras linhas de código nunca imaginei que faríamos um trailer como o que acabamos de finalizar. Um jogo multiplayer, com construção de bases, comércio, combate espacial, mechs gigantes, economia, cargueiros, primeira pessoa, terceira pessoa e muito muito mais, tudo em um belíssimo universo processual.

Quando fizemos No Man’s Sky,sempre quisemos que você achasse que tinha entrado em um romance de ficção científica. E Beyond é um novo passo nessa direção.

E melhor ainda, se possui um PS VR, pode vivenciar tudo em realidade virtual.

No Man’s Sky Beyond busca unir uma enorme gama de novidades em uma experiência coesa online, com realidade virtual e centenas de mudanças, grandes e pequenas. Queremos que Beyond seja um ótimo motivo para novos jogadores adquirirem o jogo, para jogadores antigos voltarem e para que os com centenas de horas de jogo vejam tudo com novos olhos.

No Man’s Sky sempre foi uma fantasia sci-fi realizada. Aquela sensação de isolamento e solidão enquanto explora um mundo alienígena pela primeira vez continua a ser uma experiência única.

Entretanto, uma das coisas mais legais que perceberá no trailer é o que chamamos de Nexus, um espaço social compartilhado que une as pessoas e permite que joguem com amigos ou pessoas aleatórias como nunca antes.

De repente aquela nave que você passou 50 horas construíndo agora pode ser vista por todos no Nexus. Seu traje espacial rao e elmo único podem ser mostrados para outros jogadores. Amigos e estranhos podem visitar aquela enorme base onde você trabalha.

A progressão em No Man’s Sky é muito mais significante quando você pode compartilhá-la com outros exploradores, e mais divertida quando qualquer criação ou missão pode ser vista por outros. Após encontrar outros exploradores, quem sabe as aventuras que terão juntos?

Esta é uma atualização incrivelmente importante para nós, mas também mais um passo em uma longa jornada, e continuaremos a suportar No Man’s Sky desta maneira no futuro próximo.

Em nome da equipe da Hello Games queria dizer — Obrigado. Estamos muito felizes de termos criado Beyond, e continuaremos a melhorar e desenvolver No Man’s Sky, graças a vocês, a comunidade que joga, explora e divide este universo conosco. significa muito para nós.

Espero que gostem das novidades e de tudo que seguirá — e queremos encontrá-los por aí! A jornada continua.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields