Seja Fisgado por Fishing Sim World: Pro Tour, Disponível Hoje no PS4

0 0
Seja Fisgado por Fishing Sim World: Pro Tour, Disponível Hoje no PS4

A sorte não tem nada a ver com o sucesso.

Fishing Sim World: Pro Tour te dá a chance de realizar seu sonho de se tornar o maior pescador do mundo, graças à mais nova atualização já disponível.

Nosso novo Career Mode deixa você ir de um pescador amador até a elite, mas no seu caminho estão alguns dos maiores nomes da pesca, incluindo Jacob Wheeler, John Crews e David Dudley. O maior desafio provavelmente será Scott Martin — o pescador profissional da FLW Tour de maior sucesso de todos os tempos, e também o anfitrião do programa de TV Scott Martin Challenge do Discovery Channel, além de embaixador de Fishing Sim World.

Como parte de sua jornada pelo Career Mode, terá ganhos de carreira e seguidores de social media, que destravam oportunidades de patrocínio de mais de 50 empresas licenciadas no jogo. Além de participar da Bass Series, você pode tentar os modos Predator e Carp Tours, com mais de 100 pescadores profissionais para enfrentar.

Fishing Sim World: Pro Tour agora possui mais de 29 espécies de peixe, todas com comportamento próprio, para desafiá-lo e forçá-lo a ajustar seu equipamento. Além da perca, encontrará outras espécies como o muskie, crappie e bagre, que são encontrados nos 5 locais dos Estados Unidos, incluindo locais estabelecidos da competição como Lake Guntersville e Lake Travis, ambos recriados com detalhes incríveis.

Tente algo diferente indo para um dos cinco locais Europeus, incluindo dois lagos de carpas, Manor Farm em Linear Fisheries e Gigantica Main Lake. Veja se consegue encontrar algum de seus famosos residentes, como Kempy’s Linear ou Fudgie’s.

Para ajudá-lo a pegar todas as espécies diferentes e dominar todos os locais, há centenas de itens das maiores marcas, como Evinrude, 13 Fishing e Booyah. Também temos grandes marcas da indústria de pesca de carpa para ajudá-lo nos locais Europeus.

E a batalha não termina aí! O modo Custom Multiplayer deixa você ditar as regras quando enfrentar seus amigos online — escolha entre opções como local, espécie, condição do tempo, método de pontuação e limite de tempo. Por último, participe de torneios online, competindo contra seus pares de todo o mundo na Dovetail Fishing League, onde você não apenas estará pescando o título de ‘Angler of the Month’, como tam´bém recompensas no jogo!

Não se esqueça, esta é uma atualização gratuita para todos que já possuem Fishing Sim World, e já está disponível para compra por novos jogadores PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields