Comemore o Lançamento de Final Fantasy XIV: Shadowbringers com Arte

0 0
Comemore o Lançamento de Final Fantasy XIV: Shadowbringers com Arte

Finalmente chegou a hora de se tornar o Warrior of Darkness, mas antes, prepare seu PC ou fone com estes papéis de parede!

Olá a todos, Matt “Bayohne” Hilton aqui, da equipe de comunidade de Final Fantasy XIV, desejando a todos um feliz dia de lançamento oficial de Final Fantasy XIV: Shadowbringers!

Temos algo especial para vocês. A equipe do Japão possui vários artistas talentosos e incríveis que nos ajudam a criar o mundo (agora mundos) que chamamos de lar.

Nas últimas semanas, estivemos nos preparando para Shadowbringers nos nossos canais sociais com uma contagem regressiva e a arte incrível de vários desses artistas, e trouxemos tudo aqui para vocês aproveitarem.

Espero que curtam toda a arte diferente — cada um dos artistas possui seu estilo único, o que ajuda a trazer Final Fantasy XIV à vida! Entretanto, em comemoração do lançamento de hoje, queremos mostrar algo mais. Conseguimos uma arte jamais vista para compartilhar com vocês!

O desenho é de autoria da incrível Ayumi Namae, artista conceitual de personagens de Final Fantasy XIV, que talvez vocês já tenham visto no painel de arte do Paris Fan Festival deste ano. Como estamos comemorando o lançamento de Shadowbringers, sentimos que não há melhor maneira do que mostrando um dos novos jobs que chegam com a expansão — a dancer!

A atenção aos detalhes do equipamento dela é estonteante — não sei você, mas eu já estou pronto para começar a upar uma dancer agora mesmo depois de ver isso!

Para fechar, estamos felizes em apresentar esta nova arte como papel de parede para você aproveitar no seu PC ou fone! Vá até a página PlayStation Wallpapers para baixar agora mesmo. Espero que tenham curtido toda esta arte incrível, e nos vemos na First!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields