Doom Eternal – Infernalize em Novembro

0 0
Doom Eternal – Infernalize em Novembro

Vamos dar uma olhada no arsenal de brinquedos caóticos de Doom Slayer em um trailer de gameplay cheio de adrenalina.

A Terra se tornou um pesadelo vivo quando demônios dominam o planeta e deixam a humanidade à beira da extinção. Agora, cabe à você se tornar o lendário Doom Slayer e detonar as hordas do Inferno em Doom Eternal.

As hordas infernais evoluíram, então o combate de Doom Eternal também. Os jogadores podem correr de encontro a encontro com domínio de habilidades, poder de fogo e movimento rápido.

Para continuar a obliterar seus inimigos, um gerenciamento agressivo de recursos é ideal. Se precisar de algo, entre em combate e tome dos demônios. Use o novo canhão de ombro Flame Belch para derreter demônio e conseguir armadura. Para recuperar sua vida, use seu poder de fogo para atordoar um demônio e executar uma Glory Kill brutal, e corte demônios no meio com sua fiel serra elétrica para recuperar sua munição.

Sua habilidade de esmagar demônios serão testadas por novos inimigos letais como o Tyrant – uma nova classe de demônio gigante cuja altura e design lembram o chefe do Doom original de 1993 – e a estrela da capa de Doom II – o Cyberdemon.

Por sorte, o Slayer veio preparado para a nova ameaça. O arsenal de Doom Eternal contém várias armas que os fãs esperam de Doom, além de vários upgrades como o Plasma Gun melhorado (com direito a um remake visual inspirado pelo clássico de 1993) e o Meathook, que melhora o seu Super Shotgun com a habilidade de agarrar demônios, garantindo que aqueles alvos difíceis de alcançar não estão seguros.

As ferramentas do Slayer também incluem o Equipment Launcher de ombro e a Doom Blade, além de capacidade de movimento ofensiva que o permite correr no ar, quebrar paredes e esmagar seu caminho até pelas arenas mais difíceis!

Doom Eternal também vem com o BattleMode – uma nova experiência multiplayer desenvolvida internamente pela id Software. É Doom com amigos, colocando dois demônios controlados por jogadores contra um Slayer cheio de equipamento. É estratégia demoníaca versus habilidade do Slayer em um melhor de três competitivo até a morte.

Infernalize este ano quando Doom Eternal chegar para PlayStation 4 em 22 de novembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields