Shooter Sci-Fi Cooperativo Outriders Chega ao PS4 em 2020

0 0
Shooter Sci-Fi Cooperativo Outriders Chega ao PS4 em 2020

Square Enix e People Can Fly compartilham os primeiros detalhes deste sombrio e brutal mundo novo.

Olá a todos, Toby aqui, da Equipe de Comunidade da Square Enix! A Live da Square Enix na E3 terminou ontem a noite, e agora estamos oficialmente anunciando nossa nova IP, Outriders, que está sendo desenvolvida pela People Can Fly. Caso tenha perdido o show, você pode assistir ao trailer de anúncio de Outriders acima. Outriders chegará em meados de 2020 ao PS4.

Apesar do trailer já dar uma pequena ideia do que você poder esperar do jogo, traremos um trailer completo de revelação ainda este ano.

Dito isso, aqui vai o que podemos compartilhar por enquanto: Outriders é um shooter cooperativo de 1 a 3 jogadores que se passa em um universo sci-fi sombrio e desesperado.

Nós curtimos o fato de nossa história é um grande mistério ainda, mas deixamos algumas pistas em nossas mídias sociais, que recompensarão a todos com mais informações antes de apresentarmos os detalhes oficialmente. Nós realmente apreciamos assistir a comunidade crescente de Outriders juntar as peças da história, e mal podemos esperar para saber o quanto eles conseguirão desvendar.

People Can Fly tem uma vasta experiência no gênero de shooters, e Outriders combina todos estes anos de conhecimento e paixão no projeto mais ambicioso que já tiveram. Nós sequer mostramos a ponta do icebergue, no entanto, e mal podemos esperar para mostrá-lo mais do mundo sombrio e brutal, e a jornada Outriders através dele.

Outriders chegará ao PlayStation 4 em meados de 2020.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields