Watch Dogs: Legion Infiltra o PS4 em 6 de Março de 2020

0 0
Watch Dogs: Legion Infiltra o PS4 em 6 de Março de 2020

Recrute quase qualquer personagem em Londres para se juntar à Resistência.

O renomado grupo de hackers DedSec retorna quando Watch Dogs: Legion chegar para PlayStation 4 em 6 de março de 2020. No futuro próximo, Londres se tornou uma distopia controlada por uma corporação militar privada corrupta, onde a informação é rei e os cidadãos são todos de segunda classe. Sua missão é recrutar novos membros para sua causa e derrubar o estado de vigilância.

Virtualmente todos os personagens na versão de Londres de Watch Dogs: Legion é um protagonista. Conforme andar pelas ruas do mundo aberto de Londres, descobrirá que todos que vê possuem diferentes atributos e habilidades. Um pedestre pode ser ótimo em combate corpo a corpo; se recrutá-lo como um Infiltrador, ele será ótimo para se aproximar do inimigo. Um outro pode ser um médico, garantindo uma melhoria na saúde geral da sua equipe, podendo sobreviver até aos encontros mais difíceis. Estes traços de personagens não são aleatórios, e são amarrados à história de cada personagem.

É esta variedade de atributos e especialidades que o levará a recrutar personagens de toda a Londres, mas não é tão simples quanto apenas chegar junto e entregar uma carteirinha de membro. Cada personagem Watch Dogs Legion possui sua própria vida pessoal e rotina. O hacker que deseja recrutar pode ter um ente querido internado no hospital, ou dever bastante dinheiro.
Como membro do DedSec, você pode hackear o Sistema do hospital e priorizar o cuidado da família do seu hacker, ou ser mais agressivo e encontrar as pessoas para as quais ele deve dinheiro em um beco escuro e dar uma mensagem com seus punhos. De todo jeito, causará um impacto na vida e na rotina daquele personagem, mais cedo ou mais tarde, aquele hacker virá a encontro da DedSec como aliado e se juntará à causa. Como escolher ajudá-los cabe à você.

Você pode juntar uma equipe de até 20 membros DedSec de uma vez embora, toda a população estará sempre lá para recrutar. Os Enforcers preferem rifles automáticos e ‘sticky bombs’. Hackers controlam seu ambiente à distância, dependendo de seus fiéis Spider Bots para acessar lugares remotos. Os Infiltrators são atacantes de perto com a habilidade de se tornarem invisíveis por curtos períodos. É possível mudar de personagem para usar todas estas classes, tudo enquanto melhora o nível de seus operativos e recebe benefícios e modificações adicionais para ajudá-lo a derrubar o estabelecimento.

Mas não se descuide, a DedSec pode ter se tornado uma entidade global, mas isso não quer dizer que possui recursos ilimitados. O mundo em torno de você se torna mais perigoso conforme escala o conflito. Use apenas ataques corpo a corpo, com o novo sistema de combate, e seus agressores farão o mesmo. O minuto que puxar uma arma, seus inimigos não hesitarão em devolver fogo. Se for atingido durante uma missão, pode se render ou continuar a lutar. Escolher a primeira opção enviará seu personagem para a cadeia, e precisará jogar como outro membro DedSec para tentar libertá-lo. Se escolher continuar a lutar, é melhor ser bom de tiro, já que um novo sistema de morte permanente quer dizer que se morrer, perde o operativo para sempre.

A escolha é a chave da ação em Watch Dogs: Legion. Quem você escolhe recrutar, como cuida de seus objetivos de missão, quais áreas de Londres decide liberar primeiro – tudo cabe à você. Se escolher derrotar seus opressores das sombras, ou encará-los frente a frente, atirando para todo lado, é você quem defenderá Londres. Por sorte, você tem uma cidade inteira cheia de recrutas em potencial, apenas esperando se juntar à sua equipe Watch Dogs: Legion chegar dia 6 de março de 2020.

Fique ligado para mais sobre Watch Dogs: Legion, entre outras novidades da Ubisoft na E3 2019.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields