The Lord of the Rings: Adventure Card Game Chega para PS4 em 8 de Agosto

0 0
The Lord of the Rings: Adventure Card Game Chega para PS4 em 8 de Agosto

Retorne à Terra Média para um RPG profundo e focado em PvE.

Olá a todos, sou Timothy Gerritsen, Chefe de Estúdio da Fantasy Flight Interactive. Com o lançamento de The Lord of the Rings: Adventure Card Game planejado para 8 de agosto, queremos dar à comunidade PlayStation uma idéia sobre o jogo e iniciar seu retorno à Middle-Earth.

O que é o The Lord of the Rings: Adventure Card Game?

The Lord of the Rings: Adventure Card Game é um card game com foco narrativo que se passa na Terra Média de O Senhor dos Anéis criado por J.R.R. Tolkien. O jogo é um novo card game digital inspirado pelo card game de sucesso The Lord of the Rings: Card Game by Fantasy Flight Games, que foi lançado em 2011.

Jogadores montam uma sociedade de até três heróis dos Free Folk e embarcam em aventuras contra as forças das sombras comandadas por Sauron. Como um game de foco narrativo, você encontrará aliados e inimigos conforme sua aventura pelos locais famosos dos livros continua, embora com você e suas lendas sendo contadas.

o que o torna diferente de outros card games?

The Lord of the Rings: Adventure Card Game é único em seu foco no jogo solo e co-op (PvE) em vez do estilo PvP que é a regra do gênero. Escolha três heróis entre alguns dos mais emblemáticos personagens da Terra Média e construa seu deck em torno de suas habilidades e poderes. Cada heróis possui uma entre quatro esferas de influência — Leadership, Lore, Spirit, ou Tactics — permitindo que jogue cartas de reforço específicas durante o jogo. Escolha bem quando montar seu deck e aproveite ao máximo seus heróis para conseguir uma vantagem durante as campanhas imersivas.

Embora sua jornada seja cheia de desafios, aproveitar seus heróis e decks garantirá a vitória em batalha. Algumas vezes, combinar a força de vários heróis com a mesma esfera de influència para aumentar seu poder pode ajudá-lo a vencer as hordas de inimigos que enfrentará.

Talvez seja necessário depender do Willpower de seus heróis para aumentar seu Fate Pool e ativar habilidades poderosas que podem mudar o rumo das batalhas. Há várias maneiras de se vencer, você deve encontrar o deck e a estratégia que funciona melhor para sua sociedade!

Cada missão pedirá que você experimente com estratégias enquanto enfrenta inimigos cada vez mais terríveis, de Giant Spiders à Trolls ferozes, e mesmo hordas de poderosos Orcs! O Dark Lord fará tudo que puder para prevení-lo de completar sua jornada. Fique de olho na Threat Pool dele, que pode ativar eventos de história para tornar sua missão mais difícil. Tome cuidado para que a Threat Pool não chegue ao máximo… ou o Olho de Sauron se voltará diretamente para você!

Quais arcos da história são explorados?

Na Sociedade do Anel, há um período de vários anos após Bilbo retornar para Rivendell e deixar o Anel com Frodo em Bag End e a jornada de Frodo começar. Nosso jogo se passa durante esta época. Frodo ainda não iniciou sua jornada épica. A natureza verdadeira do Anel ainda não é conhecida, mas as sombras já se movem e o alcance de Sauron aumenta, sem que os heróis saibam.

Colocamos o jogo neste período inicialmente já que há um grande potencial para aventuras e histórias. Há escuridão se movendo por toda a Terra Média, mas o tamanho da ameaça ainda é desconhecido. Os Anões retornaram para Erebor, e Bard governa Dale após os eventos de O Hobbit, então há esperança entre o povo livre, mas a ameaça sempre presente de Mordor paira sobre tudo.

Começamos o jogo em locais famosos dos livros, mas nosso objetivo é mergulhar fundo em todos os locais e explorar terras além das de costume para buscar novas aventuras em locais que são mencionados nos livros, mas não explorados.

Equilibrando o conhecido com o desconhecido, esperamos que as histórias sejam novas e emocionantes, enquanto respeitamos o tom e a continuidade dos livros originais. Como fãs de carteirinha de O Senhor dos Anéis, nosso objetivo é manter o jogo bem embasado no mundo que Tolkien criou.

Na campanha inicial do tutorial, você descobre que Bilbo teve uma última aventura em sua lista, e acaba entrando em perigo. Cabe ao seu grupo de heróis ajudá-lo enquanto descobre as novas ameaças vindas da escura Mirkwood.

Nesta e na campanha seguinte, The Shadow’s Reach, você encontrará antigos amigos como Gloin e os Beornings, além de novos amigos. Você encontrará também uma estranha criaturazinha, conhecida dos fãs de O Senhor dos Anéis, que promete guiá-lo pela floresta escura, embora possa ser mais do que parece.

Conforme segue o jogo, entrará cada vez mais nas florestas escuras onde encontrará aranhas, orcs, e outras criaturas da floresta, descobrindo um segredo que ameaça todas as terras vizinhas.

Você concluirá o arco das histórias da campanha principal com The Shadow’s Fall, que o coloca em uma missão de Galadriel e Celeborn de Lothlórien para confrontar a crescente ameaça de Mirkwood e o levará até a éra de Dol Guldur, a ‘Torre do Necromante’ e o antigo local de poder de Sauron. Lá encontrará um velho mago conhecido, além de novos heróis e ameaças, além de novos inimigos diretos.

Também incluímos três novos Encontros desafiadores que não estão relacionados com as Campanhas acima. Estes apresentam missões difíceis para os jogadores que vão além da dificuldade das campanhas normais, e são feitas para quem deseja um desafio maior.

Os encontros inclusos o levarão até os Misty Mountains em The King of Carrion, ao pé das montanhas além do poderoso Carrock, e às antigas florestas de Gundabad. Nestes lugares, enfrentará inimigos bastante poderosos, de trolls famintos até lobos brancos e tribos de orcs, além de forças de tempos antigos que permanecem.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields