Fall Guys Chega Pulando e Quicando Até o PS4 em 2020

0 0
Fall Guys Chega Pulando e Quicando Até o PS4 em 2020

Deixe sua dignidade na porta e prepare-se para falhar gloriosamente

Deixe sua dignidade na porta e prepare-se para falhar gloriosamente! A equipe da Mediatonic e nossos amigos da Devolver Digital estão animados em anunciar que Fall Guys chega como exclusivo PS4 no começo do próxima ano.

Agora que isso já está estabelecido, talvez seja bom contar à todos vocês que diabos é Fall Guys e porque vão amá-lo. Fall Guys é uma espécie de jogo dos sonhos para nosso estúdio, que une a comédia maluca dos programas de TV de corrida de obstáculos como Takeshi’s Castle com a sensação de competitividade em massa dos jogos estilo battle royale modernos — só que com mais tropeços, quedas e esbarrões. Já que física né?

Os jogadores entram em uma partida de Fall Guys com até 99 outros competidores online em uma corrida maluca por 5 rodadas selecionadas de caos cada vez maior até que reste apenas um vencedor. Cada rodada será um número fixo de competidores que pode se qualificar para a próxima, e na rodada final, os melhores (ou apenas mais sortudos) Fall Guys restantes lutam pelo prêmio principal. Os vencedores serão recompensados com novas maneiras de customizar seu personagem, aos outros resta apenas morrer de vergonha ou rir de si mesmos em replays de falha espetacular.

Há dezenas de possíveis pistas e desafios que podem ser arrumados em uma partida de cinco rodadas. Door Dash é uma corrida direta por uma série de portas, metendo a cara em todas e esperando que consiga atravessar. Tail Tag cola um rabinho fofo em metade dos competidores e a habilidade de roubá-lo caso não possua um — apenas quem tiver um rabinho passa para a próxima fase quando acabar o tempo. Fall Mountain é uma corrida pela montanha onde os Fall Guys devem se esquivar de armadilhas, obstáculos e pedregulhos no caminho do topo. Mas nem sempre se trata de cada um por si, em algumas rodadas os jogadores são forçados a trabalharem juntos, temporariamente, para atingirem um objetivo em comum e passarem de fase. Você nunca sabe o que virá, então toda partida será diferente da última!

Nossa equipe está empolgada em finalmente poder revelar Fall Guys e construir uma comunidade em torno deste jogo ambicioso! Ainda temos muito a compartilhar no futuro e esperamos que sigam @FallGuysGame no Twitter e visitem fallguys.com para acompanhar nosso trabalho e preparar para falhas inevitáveis na frente de todo mundo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields