Predator: Hunting Grounds Revelado Durante o State of Play

0 0
Predator: Hunting Grounds Revelado Durante o State of Play

O multiplayer online assimétrico está sendo desenvolvido em parceria com a Fox e deve chegar ao PS4 em 2020.

“Tem alguma coisa aí esperando por nós. E não é humano. Vamos todos morrer.”

Quando vi essa cena pela primeira vez, quando tinha 10 anos, fiquei com um frio na espinha. Isso tem muito a ver com o que faz o universo do Predador tão incrível. Não importa se você é um brutamontes veterano das forças especiais… Se o Predador estiver te caçando, você fica com medo. Virei um grande fã desde então.

Predator: Hunting Grounds

Anos depois, meus colegas da IllFonic e eu, logo depois do jogo mais recente, estávamos em uma reunião para decidir que jogo queríamos fazer em seguida. Nós havíamos nos juntado há 12 anos para criar jogos baseados nos filmes que amamos, e o Predador parecia a escolha perfeita. Uma tarde, durante uma E3, Jared (Gerritzen), Jordan (Mathewson) e eu contamos nossa ideia, e a equipe ficou toda empolgada. Dá para ver que somos uma equipe de fãs apaixonados por filmes e videogames.

Uma vez que decidimos seguir com Predador, ficou claro que precisava ser um jogo de tiro, com visual e sensação autênticos em relação à franquia. A paixão da nossa equipe pelo Predador nos ajudou a formar a parceria com a Sony Interactive Entertainment e a Fox. Essas gigantes não só acreditaram em nossa visão, o que fez do projeto algo digno dos nossos sonhos, como também entenderam o que queríamos criar. Elas nos deram muita coisa para trabalhar e estão nos permitindo expandir a lenda do Predador e criar algo novo para os fãs. O fato de as nossas parceiras elevarem a exigência de qualidade tem sido uma grande motivação para criarmos um jogo incrível.

Então, como é o jogo Predator: Hunting Grounds? Ainda estamos no começo do desenvolvimento — o jogo está programado para sair no ano que vem — mas posso contar alguns detalhes iniciais sobre essa experiência multiplayer online competitiva*.

Para começar, somos muito fãs de experiências multiplayer assimétricas e estamos aproveitando nossos sucessos anteriores de uma forma totalmente nova com o Predator: Hunting Grounds.

Predator: Hunting Grounds

Predator: Hunting Grounds

Um grupo de jogadores vai controlar integrantes de um grupo militar de elite com armas de fogo convencionais de ponta, de escopetas e submetralhadoras a rifles de precisão e muito mais.

Um jogador vai controlar o Predador, uma máquina de matar furtiva e acrobática, armada até os dentes com tecnologias alienígenas exóticas, como a infame Plasmacaster.

Enquanto o grupo militar tenta cumprir missões militares, como exterminar vilões e recuperar itens importantes, o Predador vai se aproximar, usando seu modo de visão avançado para rastrear e emboscar suas presas.

Criar um mundo imersivo para o universo do Predador tem sido muito gratificante para a nossa equipe. Somos fanáticos por essa franquia, o que nos fez examinar de perto cada aspecto do jogo para garantir que ele fique fiel ao universo. A Fox tem sido incrível nesse processo.

Nosso lema na IllFonic é “jogabilidade acima de tudo”, e acreditamos que isso vai ficar evidente no instante em que os jogadores entrarem na ação. Haverá surpresas reservadas para todos quando o jogo for lançado no ano que vem.

Predator: Hunting Grounds

Esse é apenas o começo, então fiquem ligados. Vamos ter mais novidades sobre Predator: Hunting Grounds em breve.

*Conexão de Internet e PlayStation Plus (vendido separadamente) são necessários para o multiplayer online.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields