For The King Chega Hoje para PS4, Veja Nosso Guia para Principiantes

0 0
For The King Chega Hoje para PS4, Veja Nosso Guia para Principiantes

Seis dicas para ajudá-lo a sobreviver este novo game de estratégia roguelike de tabuleiro.

For The King é um RPG de estratégia que une elementos de tabuleiro e roguelike em uma aventura desafiadora por todo o reino, e chega hoje para PlayStation 4! Para comemorar o lançamento, For The King está com 20% de desconto para membros PlayStation Plus a partir de hoje. O mundo de For The King pode ser impiedoso, então aqui estão seis dicas para ajudá-lo a sobreviver sua primeira excursão pelo mundo de Fahrul.

#1 Comece com a Aventura ‘For The King’

Quando jogar For The King pela primeira vez, deve começar com a campanha básica ‘For The King’. Nesta aventura, lutará contra o Chaos enquanto tenta resolver o assassinato do Rei e restaurar ordem às terras. For The King está completamente lotado de conteúdo, então aumente suas chances aprendendo o básico primeiro!

Aqui estão as outras aventuras que pode escolher:

  • Frozen Expanse: Enfrente o frio e vá além da floresta enquanto procura por tesouros perdidos em uma terra gelada e aterrorizante.
  • Into the Deep: Explore as profundezas e seus segredos em uma aventura no alto mar.
  • Dungeon Crawl: Explore as terras de Fahrul em uma aventura livre para localizar e destruir os geradores de Chaos dentro de cinco calabouços perigosos.
  • Hildebrant’s Cellar: Até onde conseguirá explorar Hildebrant’s Cellar e o que aguarda quem se atrever a entrar lá? Destrave itens especiais Lore Store e Special Achievements alcançando novas profundezas neste modo de desafio Endless Dungeon.
  • Gold Rush Un-cooperative Mode: Entre nas Midnight Woods amaldiçoadas e suas criptas assombradas neste modo multiplayer ‘amistoso’ e competitivo.

#2 Se for sua primeira vez, tente a Dificuldade Apprentice

Embora o Apprentice Mode possa ser visto como um ‘Easy Mode,’ o mundo de Fahrul está contra você, e com as nossas influências de tabuleiro, suas roladas são definidas em parte pela sorte. Se for sua primeira vez na campanha, a dificuldade Apprentice colocará as coisas um pouco a ser favor com mais vidas, menos vida para os inimigos, e dar itens iniciais melhores como a ‘Godsbeard’ para recuperar vida. Dificuldades mais altas fazem o jogo ficar mais difícil dando mais vida aos inimigos, menos itens iniciais para você e aumentando a inflação da economia do jogo, mas você será melhor recompensado com mais Lore e dinheiro.

#3 Melhore sua jogabilidade com o Lore Store

O progresso em For The King completando objetivos como missões, caçadas ou encontros, o dará pontos de Lore. Lore é uma forma de moeda que permanece entre suas sessões de jogo e permite expandir suas opções de jogabilidade. Isto permite destravar locais benéficos, encontros especiais, itens poderosos e até personagens especiais (novas classes para ser exato). Isto mantém o jogo novo pelas várias sessões que terá de completar até terminar todas as aventuras.

#4 Escolha seus personagens sabiamente

Quando começar uma nova aventura, você terá que escolher seus personagens iniciais, baseados em classes tradicionais. Temos 11 classes de personagem, com 4 disponíveis logo do início:

  • The Blacksmith é o seu típico Tanque, com um Martelo e Escudo. Embora tenha a menor velocidade, possuem a maior vitalidade, junto com sua habilidade de Taunt, para chamar a atenção dos inimigos. É uma habilidade necessária.
  • O Minstrel forma a base do seu suporte, cantando para seus aliados com seu instrumento musical para encorajar e inspirá-los. Suas performances podem atrapalhar o inimigo, confundindo-os por vários turnos durante o combate.
  • O Hunter, com seu poderoso arco e flecha, pode dar tiros devastadores que ignoram defesas, permitindo que ataque diretamente a vida de seus oponentes para derrotá-los mais rapidamente.
  • Fechando as classes iniciais, o Scholar pode lançar poderosos ataques de Área de Efeito que acertam mais de um inimigo, além de usar magias que ignoram resistências elementais de seu oponente.

Cada personagem oferece opções para expandir seu estilo de jogo com novas habilidades, armas e atributos. Alguns são melhores para defesa ou suporte, enquanto outros possuem uma ofensa devastadora. Podendo usar três no máximo, um grupo bem equilibrado é extremamente importante.

#5 Vá para a cidade para recompensas e itens

Quando começar For The King, mesmo depois de fazer escolhas sobre as classes que irá usar, o mundo estará contra você, é é bom estar sempre ciente de seus arredores. Explore os locais em volta, especialmente nas cidades. Lá poderá obter Caçadas, que quando completadas o recompensarão com dinheiro. Nas cidades também encontrará Mercadores que oferecem o item de cura básico ‘Godsbeard’ — isto é essencial se quiser sobreviver os encontros à sua frente, então obtenha alguns!

#6 Gerencie seu Focus

Focus Points são um recurso limitado que permite garantir suas interações. For The King possui uma abordagem estilo de tabuleiro, então pense em Focus como uma maneira de garantir uma rolada de dado, seja uma chance de acertar, defesa contra uma armadilha, ou pontos de movimento adicionais. Entretanto, como dito anteriormente, são limitados e devem ser gerenciados entre suas visitas às cidades. Personagens possuem cerca de quatro pontos máximos de Focus. Esses pontos podem ser recuperados ficando nas estalagens das cidades, ou descansando em locais como acampamentos amigáveis, então use-os com cuidado!

Espero que esteja animado para mergulhar no mundo de Fahrul, e não perca o Desconto PlayStation Plus de 20% para o lançamento!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields