Konrad the Kitten Atualização 2.0: Conheça os Gatinhos em VR

0 0
Konrad the Kitten Atualização 2.0: Conheça os Gatinhos em VR

A atualização de “Konrad’s Kittens” chega amanhã, com pequenos gatinhos e um novo mundo para o simulador VR de gatos.

Há um ano, Konrad the Kitten foi lançado, fazendo as pessoas sorrirem com sua abordagem inovadora de um Tamagotchi em realidade virtual. No jogo, você precisa tocar conta de um gatinho chamado “Konrad”, fazendo com que brinque, coma, tome banho ou durma, entre outras coisas. Uma experiência única é o “Plushy-Mode” (opcional): Quando entrar no “Plushy-Mode”, o jogo perguntará se deseja colocar seu PS Move Controller em um bicho de pelúcia. Isso fará com que Konrad ganhe vida no mundo virtual. Segurar Konrad no colo criar uma sensação profunda de imersão.

Desde o lançamento ano passado, recebemos bastante feedback dos nossos fãs, que nos disseram o que curtiram e o que poderia melhorar. Enquanto trabalhávamos nas melhorias, lançamos 5 atualizações em 2018, como eventos sazonais divertidos. Mas além dessas atualizações menores, estávamos trabalhando em uma grande:

“Konrad’s Kittens”

A nova atualização muda um dos aspectos fundamentais do game: A barra de energia estilo Tamagotchi. Originalmente, o game foi feito para você tomar conta de seu gato por mais ou menos 20 minutos por dia, e se divertir com seu bichinho virtual. Quando a energia do gato acabar, o jogo parava e pedia que voltasse no próximo dia. Nem todos gostaram desta função, então removemos e colocamos algo adorável no lugar:

Agora, quando sua energia acaba, anoitece no mundo de Konrad. Durante a noite, pequenos gatinhos acordam e precisam da ajuda de Konrad. Você precisa ajudar Konrad a cuidar desses gatinhos, alimentá-los e brincar com eles. Alguns podem até se perder no mundo e precisar ser encontrados e trazidos de volta para casa por Konrad. Quando todos os gatinhos estiverem felizes, a noite acaba, a energia de Konrad é restaurada e um novo dia começa.

Aumentando o nível de Konrad, você destrava até nove novos gatinhos, passo a passo. Cada um é diferente e tem sua personalidade, por exemplo, pode ser mais guloso ou mais brincalhão.

Além da nova mecânica de dia e noite, um novo mundo foi adicionado: Snowy Valley é um contraste à existente Sunny Beach. A nova região é cheia de detalhes e traz novos objetos interativos para Konrad, como um Snowboard e um Boneco de Neve. Também vem com um novo minigame: guerra de bolas de neve.

Além dessas grandes novidades, também melhoramos várias pequenas coisas que nossos fãs pediram: Konrad parece mais vivo agora. Colocamos um modo quick-start, que permite entrar no jogo mais rapidamente. Além disso, a TV pode mostrar vídeos reais agora. Também colocamos um botão que para a roda da fortuna. Destravar itens e áreas agora é mais rápido.

Por último, há várias melhorias “invisíveis”, como de estabilidade, performance e animações.

Para comemorar o lançamento da grande atualização, criamos um bundle do mesmo preço do jogo original, com cinco adoráveis avatares de gatinhos, que estará disponível na PS Store dia 24 de abril. Convidamos você a ver bem de perto uma das coisas mais fofas que jamais verá em VR, e dizer oi para Konrad’s Kittens!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields