The Drop: Novos Jogos PlayStation para 16 de Abril de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 16 de Abril de 2019

Ghost Giant, da equipe por trás de Fe e Flipping Death, chega esta terça.

Uma nova aventura para PS VR, da equipe por trás de Fe, Flipping Death, Stick it to the Man, entre outros, em Ghost Giant você é… bem, um espectro enorme visível apenas para um jovem garoto chamado Louis. Explore a cidade de Sancourt, ajude Louis e seus vizinhos, e dê uma risada ou duas (ou dez) pelo caminho.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Anniversary Collection Arcade Classics
PS4 — Digital (Disponível em 18/4)
A Konami começa sua comemoração de 50 anos com a primeira parte da coleção de clássicos Anniversary Collection! Incluindo oito obras de arte dos arcades dos anos 80, de Nemesis à Haunted Castle, todos com funções modernizadas.
Crossovers By Powgi
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy, Disponível em 17/4)
Resolva palavras cruzadas — uma letra de cada vez! Crossovers são pequenas palavras cruzadas com apenas uma letra faltando. Encontre as letras, depois desembaralhe tudo para achar as pistas. Crossovers by POWGI contém 200 pistas – e 200 piadas terríveis, como “recompensa” por resolver cada uma.
Dark Quest 2
PS4 — Digital
Dark Quest 2 é um RPG de turnos onde você controla heróis em uma missão épica para derrotar um feiticeiro do mal e seus asseclas. Cada mapa é feito para testar a força, coragem e sanidade de seu grupo, conforme se aventura mais e mais fundo no castelo em busca do feiticeiro.
Ghost Giant
PS VR — Digital
Como o Ghost Giant, você é o protetor do pequeno garoto Louis, que está precisando de muita ajuda. Ganhe a confiança de Louis e o ajude a vencer obstáculos grandes — ou até gigantes. Descubra o mundo de Louis, conheça seus habitantes excêntricos e viva uma história com emoções boas, e algumas vezes tristes.
God’s Trigger
PS4 — Digital (Disponível em 18/4)
Derrote inimigos com velocidade e precisão num show maluco de sangue e explosões, se esquivando de balas e fazendo decisões a cada segundo. Jogue sozinho ou com amigos. Quando um Anjo e um Demônio de juntam para matar tudo no paraíso e prevenir o apocalipse, muito sangue correrá.
Heaven’s Vault
PS4 — Digital
Uma aventura arqueológica com um idioma inteiro de hieróglifos para decifrar. Navegue pelos rios do espaço, explore luas perdidas, descubra artefatos antigos e descubra um segredo de mais de 5.000 anos. Cada resposta adapta suas ações. COnseguirá descobrir o caminho até Heaven’s Vault?
Iron Snout
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Era uma vez, os porquinhos tinham que construir casas de tijolos para afastar os lobos, mas isso acabou. Em Iron Snout, o herói porquinho começou a aprender artes marciais e agora são os lobos que precisam manter distância nesse jogo de porrada. Bacon está fora do cardápio.
My Time At Portia
PS4 — Digital
Comece uma nova vida na encantadora cidade de Portia! Restaure a oficina de seu pai à sua glória antiga com comissões, colheitas e animais. Faça amizade com os habitantes desta adorável terra pós apocalíptica.
Nurse Love Syndrome Re:Therapy
PS Vita — Digital (Disponível em 18/4)
Conheça a alegre Kaori Sawai, que acaba de sair da escola de enfermagem, e começa a trabalhar no Yurigahama Hospital. Sobreviver uma experiência de quase morte quando criança a deixou com um profundo desejo de ser uma enfermeira.
Our World Is Ended.
PS4 — Digital (Disponível em 18/4)
Uma nova visual novel e obra de arte narrativa. Conheça Judgement 7, uma equipe de desenvolvedores excêntricos que estão trabalhando em seu mais novo game de Augmented Reality. Em um belo dia deverão, seu AR headset mostra um breve relance de Tóquio em ruínas. Poderia ser o fim do mundo?
Path to Mnemosyne
PS4 — Digital
Relaxe, esvazie sua mente, ative seus sentidos e mergulhe em Path to Mnemosyne, uma hipnótica aventura criada em um zoom infinito! Percorra o caminho, explore sua mente e recupere suas memórias perdidas resolvendo dezenas de puzzles imaginativos. COnseguirá chegar até o fim do caminho?
QuiVr
PS VR — Digital
QuiVr coloca o poder do arco e flecha nas suas mãos. Encumbido de defender sua fortaleza (e seu poder) de um inimigo que avança, entre nesta luta pela sobrevivência!
Snooker 19
PS4 — Digital
A mais autêntica simulação do esporte já criada, com apresentação e comentários em estilo televisivo, física realista e inteligência artificial avançada. Escolha entre os modos online e offline, de partidas rápidas locais aos torneios mundiais, atrelados ao calendário do World Snooker.
Snooker Nation Championship
PS4 — Digital
Desafie os melhores jogadores de Snooker do mundo e seja vitorioso. O torneio offline inclui a competição toda, das qualificadoras até a grande final, em mesas oficiais. Desafie jogadores online. Snooker Nation Championship é o melhor so snooker digital.
Table of Tales: The Crooked Crown
PS VR — Digital
Embarque num RPG de mesa digital — uma aventura de espadas e magia em realidade virtual! Sente-se em uma mesa misteriosa e destrave seu verdadeiro potencial como um jogo de tabuleiro vivo. Lidere seu grupo por reinos de aventura, investigue mistérios do passado e enfrente perigos temíveis!
Tarot Readings Premium
PS4 — Digital
O tarot é um conjunto de cartas usado em paralelo para a divinação, em forma de tarologia e cartomancia. Nosso jogo faz você sentir que está visitando uma verdadeira cartomante. Ela embaralha as cartas, deixa você escolher, depois apresenta e fala sobre seu significado. Todasas 78 cartas são animadas!
World of Warships: Legends
PS4 — Digital
Viva a ação épica naval de World of Warships: Legends, um game multiplayer online free-to-play onde você pode dominar os mares nos melhores navios da história! Recrute comandantes lendários, melhore suas embarcações e consiga a supremacia naval. Acesso antecipado começa hoje, 12 de abril, 12am PT.
World War Z
PS4 — Digital
A humanidade está à beira da extinção. De Nova York à Moscou e Jerusalém, o apocalipse morto vivo continua a se espalhar. Com o fim próximo, um grupo de junta para derrotar a horda e sobreviver. World War Z é um jogo de tiro co-op em terceira pessoa com enxames de milhares de zumbis.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields