Bloodroots, Jogo de Luta e Improviso, Chega ao PS4 no Próximo Semestre

0 0
Bloodroots, Jogo de Luta e Improviso, Chega ao PS4 no Próximo Semestre

No jogo top-down de ação da Paper Cult, tudo é uma arma.

Traído e deixado para morrer, Mr. Wolf está determinado a achar seu assassino e se vingar — sozinho e em menor número.

Sou eu, o co-fundador da Paper Cult, Raph Toulouse! Somos um pequeno estúdio de oito pessoas de Montreal trazendo a você Bloodroots.

Em Bloodroots, o mundo é sua arma. Tudo no ambiente pode ser usado e mudará a forma como você se move e despacha centenas de inimigos. Por exemplo, uma escada pode ser girada para esmagar seus inimigos, ou para passar por buracos, ou ainda como uma escada mesmo, para subir a terrenos mais altos. O jogo se move em alta velocidade, e é feito pensando na improvisação de combos devastadores conforme você experimenta com o que encontra.

Nosso processo criativo é enormemente influenciado pelo trabalho de Quentin Tarantino em termos de criar uma colcha de retalhos de uma vasta gama de influências para gerar algo novo e interessante. Assim sendo, Bloodroots orgulhosamente demonstra muitas de suas influências, variando muito em suas mídias. Achamos que valia a pena eu demonstrar algumas delas para que vocês saibam o que está por vir.

Hotline Miami

Dennis e Jonathan de Dennaton (uau, eles juntaram seus dois nomes em um só) realmente mudaram a cena dos jogos de ação rápida em 2012 com Hotline Miami. A emoção e euforia que vieram com a improvisação e uso de armas diferentes para rapidamente limpar sala após sala nunca foram sentidas antes. Você definitivamente verá isso em Bloodroots.

Jackie Chan

Falando em improviso, Jackie Chan é o mestre da improvisação com objetos do dia a dia em cenas de ação exageradas. Há uma cena em Primeiro Impacto onde ele usa uma escada de várias formas diferentes — é incrível. Nós tínhamos que ter uma escada giratória no jogo também.

Samurai Jack

Fãs da série podem ter sacado esta referência no momento que viram uma screenshot, mas a arte da série de Genny Tartakovsky teve um profundo impacto na direção visual do jogo; desde texturas até as animações exageradas usadas nos ambientes do jogo. Para ser mais específico, o trabalho de Scott Wills em Samurai Jack teve um impacto profundo em nossa pesquisa de direção de arte.

The Revenant

Não tem muito como enrolar, sendo franco-canadenses, estamos dando ao mundo de Bloodroots nosso próprio toque nórdico. The Revenant foi um belo lembrete de que a América de 1800 não foi super explorada ainda, e pode ser uma ótima ambientação, não apenas de peças históricas, mas também de filmes divertidos de ação. Esta era também é conhecida como a que antecede o velho oeste.

Apesar de sermos bem claros quanto a nossas inspirações, Bloodroots é definitivamente mais do que a soma destas partes. Felizmente, você pode vivenciar a vingança de Mr. Wolf através do Weird West você mesmo quando o jogo sair para PlayStation 4 ainda este ano. Teremos muito mais a discutir ainda conforme chegamos perto do lançamento oficial. Nos vemos em breve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields