PlayStation.Blog BR

Anthem: Um Guia Avançado Para o Conteúdo Pós Campanha

0 0
Anthem: Um Guia Avançado Para o Conteúdo Pós Campanha

Uma análise profunda dos sistemas existentes em Anthem no pós campanha, e uma seleção de dicas para ajudar a dominá-los.

Antes de vestir sua armadura para mergulhar em alguns dos desafios mais avançados de Anthem, temos algumas dicas para prepará-lo contra quase qualquer coisa que o jogo jogar na sua frente. Vamos falar sobre como seu equipamento pode ser a diferença entre a vitória e a derrota, porque criar itens é crucial, e a importância de combos e dos ultimates. Prontos? Vamos lá, Freelancers!

Além do Limite de Nível

Uma vez que você tenha destravado todas as 4 Lanças e chegado no limite de nível, estará pronto para enfrentar as três dificuldades mais altas: Grandmaster 1, Grandmaster 2, e Grandmaster 3. A dificuldade maior te compensará dando mais oportunidades de obter itens mais raros que ajudarão a criar a configuração de Lança ideal para enfrentar qualquer inimigo.

Existem seis níveis de raridade: Comum, Incomum, Raro, Épico, Masterwork, e Lendário. Quanto mais alto o nível de dificuldade, mais poderoso o equipamento. E os itens que são possíveis de se obter na dificuldade mais alta vêm com inscrições (bônus aleatórios) e a possibilidade de mais bônus de habilidades aplicados nas inscrições do item.

A essa altura, tentar encontrar ou criar o melhor item para sua lança pode ocupar boa parte de seu tempo. Não existe equipamento “perfeito” em Anthem, então maximizar várias configurações especializadas e poderosas é uma boa ideia. Mude seu equipamento na Forja e saia com sua nova Lança para testá-la contra inimigos de verdade. Não tenha medo de experimentar; é importante encontrar a combinação correta para seu estilo de jogo — você deve saber exatamente o que sua Lança pode (e não pode) fazer antes de enfrentar um Stronghold.

O que é um Stronghold? São as experiências mais perigosas e desafiadoras que encontrará em Anthem, tanto que será preciso um esquadrão completo, ou mais, para sequer iniciá-las. Confie em nós, será preciso a ajuda de todos para vencer — e terão que entender os pontos fortes e fracos de suas Lanças, individualmente e na equipe. A preparação é importante se quiser as grandes recompensas que o aguarda lá.

Criação Básica de Itens

O que fazer se não conseguir encontrar a arma ou item exato que precisa para completar seu equipamento? Sempre pode continuar procurando, mas a maneira mais rápida é criando o que precisa. Primeiro, precisará de um diagrama, que pode ser obtido completando Desafios. Diagramas possuem as mesmas seis raridades acima, e, sem surpresas aqui, quanto maior a raridade, mais difícil o desafio para obtê-la. Uma vez que consiga o diagrama, também precisará de embers (criados pelo Anthem of Creation que pode ser encontrado pelo mundo e ditam a raridade do item que será criado) para começar.

Também precisará de materiais, e há quatro maneira principais de se fazer isso. Vá para o modo Freeplay (explorando livremente o mundo de Anthem) e encontre plantas e recursos minerais para colher, aceite Desafios diários, semanais e mensais, desmonte equipamento que não precisa e visite a Loja.

Por último, itens consumíveis são itens de uso único que possuem bônus ofensivos ou defensivos poderosos. São destravados nos níveis 10, 20, e 30, dando um máximo de três. Assim como outros tipos de equipamento, sua força é relativa à sua raridade, mas mesmo um consumível de nível baixo pode fazer uma diferença significante na batalha. Aplicá-los antes de entrar em um Stronghold é uma boa idéia.

Combos e Ultimates

Então você já encontrou ou criou os itens e armas que precisa, otimizou sua configuração, e a testou contra alguns inimigos — agora é hora de dominar seus combos e ultimates. Vamos começar com combos, ou conjuntos de golpes que podem derrotar inimigos mais fortes de maneira consistente. Há dois blocos principais para um combo: primers e detonadores.

Primers geralmente são os golpes elementais de uma Lança que causa um efeito adicional no inimigo. Este efeito pode ser de fogo, gelo, eletricidade ou ácido, dependendo da habilidade usada. Inimigos de nível menor tem chance maior de serem afetados por primers do que inimigos de nível maior, ou com escudo.

Uma vez que o inimigo seja afetado, será necessário um mecanismo de gatilho para ativar o combo. Uma única Lança pode fazer as duas coisas sozinha, ou em conjunto com qualquer outra Lança. O efeito resultante depende da Lança sendo usada. Por exemplo, se um Patrulheiro ativar o combo, darão dano extra ao alvo além do da habilidade. Se for um Colosso, darão dano extra à todos os alvos próximos. Mas lembre-se, uma vez que um combo tenha sido ativado, será necessário usar um primer novamente antes de realizar outro combo.

Cada Lança também possui uma habilidade ultimate que pode não apenas derrotar inimigos, mas também ajudar seu esquadrão durante o combate. Ultimates carregam devagar, então devem ser usados com cuidado, mas seu poder extremo fazem valer a espera.

Aqui está uma pequena lista do ultimate de cada Lança e o que pode fazer.

Patrulheiro: Multi-target Missile Battery – Descarregue uma bateria de mísseis em seus inimigos, que trava em dezenas de alvos móveis ao mesmo tempo.
Colosso: Siege Cannon – Quando você precisa que um inimigo desapareça, inicie esta bateria de tiros e assista ao show.
Interceptador: Assassins’ Blades – Corte seus inimigos em pedaços com um surto de agilidade que permite correr pelo campo de batalha atacando inimigos.
Tempestade: Elemental Storm – Convocando uma tempestade de energia, a Tempestade dizima uma área e qualquer inimigo que esteja lá.

Freelancers preparados descobrirão que até os Strongholds e inimigos mais difíceis podem ser derrotados com uma combinação de itens, entendendo a capacidade de sua Lança, e trabalho em equipe. A comunicação com seu esquadrão e o trabalho em equipe fazem milagres, e nada ficará no seu caminho.

Por favor, informe a sua data de nascimento.