Firewall Zero Hour Ganha Dois Novos Contractors e Mais

0 0
Firewall Zero Hour Ganha Dois Novos Contractors e Mais

Exclusivo de PS VR recebe um novo pacote DLC, com novos Contractors, armas, trinkets e mais.

Olá pessoal! Aqui é o Shabs, Diretor de Jogo da First Contact Entertainment — desenvolvedores de Firewall Zero Hour, o shooter multiplayer de equipes exclusivo para PS VR. Esse ano começou maravilhosamente para Firewall Zero Hour, com uma viagem para a PAX South para mostrar o jogo, um trial gratuito para PS Plus, uma Promoção Flash e muitos fãs de PS VR descobrindo o jogo! Desde que o lançamos em agosto de 2018, a equipe da First Contact Entertainment continuou a trabalhar dia a dia em novos conteúdos para o jogo e para nossa crescente comunidade.

Estamos empolgados em anunciar que o DLC #4 de Firewall Zero Hour estará disponível para compra na PS Store amanhã! Ele traz novos Contractors** — Jag e Node — e suas habilidades respectivas únicas, Ambush e Afterlife.

Novo Contractor: Jag

A habilidade Ambush de Jag permite que você traga três minas para a batalha. Agora, jogadores que equiparem esta habilidade terão a oportunidade de ser ainda mais mortíferos em esquadrões defensivos, colocando mais minas em mais locais. A habilidade Ambush pode ser equipada em qualquer Contractor quando você atingir o nível 31 e por 25,000 Crypto.

Novo Contractor: Node

A habilidade Afterlife de Node te dá o poder de detonar sua C4 plantada do support feed. Isso é uma grande mudança para Defensores que colocaram C4 durante a batalha, mas morreram antes que pudessem detoná-las. Agora, após a morte, você pode assistir o support feed e detonar seu C4 em algum inimigo que não suspeita no momento certo! A habilidade Afterlife pode ser equipada em qualquer Contractor quando você atingir o nível 43 e por 35,000 Crypto.

Novas Armas

Dentro do DLC #4, também adicionamos três novas armas que podem ser destravadas nos seguintes níveis e pelo seguinte custo de Crypto:

  • The 9MM Stinger (SMG) (Destrava no Nível 24 / Crypto 24,000)
  • The JA-300 (AR) (Destrava no Nível 42 / Crypto 42,000)
  • The H5 Hornet (AR) (Destrava no Nível 50 / Crypto 42,000)

Lil’ Diaz Trinket (gratuito para todos os membros PS Plus ativos)

Prontos para adicionar mais customização para suas armas? Não se esqueça do Lil’ Diaz Trinket*** gratuito na PS store para todos os membros PS Plus ativos! Como um dos contractors mais populares, sua versão mini irá dar classe para qualquer arma que você equipar. Você tem até 14 de março para conseguí-la antes que vá embora permanentemente.

Novas Pinturas Faciais, Camos e Trinkets

Também inclusos no DLC #4, temos algumas pinturas faciais, camos de roupas, camos de armas e trinkets, que chegam na PS store. Dê uma olhada abaixo:

Novas Pinturas Faciais:

  • Kiwi
  • Eagle
  • Spider
  • Janus

Novos padrões de Camo para roupas e armas:

  • Geometric
  • Lava
  • Circuit
  • Splinter

Novos Trinkets – Disponíveis como um pacote:

  • Lil’ Nala
  • Lil’ Okoro
  • Lil’ Skip
  • Lil’ Diaz

Estamos ansiosos para ouvir seu feedback sobre o DLC #4! Como sempre, estamos ouvindo atentamente a nossa comunidade desde o lançamento, e continuamos a implementar mudanças para o jogo. Algumas melhorias recentes incluem o rebalanceamento do Grenade Launcher, do ganho de XP, os níveis de destravamento das habilidades e as penalidades de Crypto para jogadores que saem de partidas públicas antes de seu final. Estamos sempre de ouvidos abertos e apreciamos o feedback contínuo que recebemos! Dentro da atualização DLC #4, consertamos alguns bugs e melhoramos alguns detalhes do jogo:

  • Novo grupo de locais de laptops no mapa Shoothouse
  • Melhoria na detecção de acertos com facas
  • Melhoria do sistema de matchmaking

Firewall Zero Hour começou 2019 com o pé direito, e estamos empolgados para continuar a dar suporte ao jogo no longo prazo — planejando mais conteúdo novo. Mal podemos esperar para ver a reação de todos a esta nova atualização. Nossa equipe sempre se diverte muito com todos nas partidas públicas. Vamos juntar um esquadrão e jogar, Contractors!

– Shabs

*Uma conexão com a internet é requerida para todos os modos de Firewall Zero Hour, incluindo Single Player Training Mode. Uma conta PS Plus ativa é necessária para os modos Multiplayer Training e Multiplayer Contract.

**Disponível para compra na PS Store

***Lil’ Diaz Trinket disponível apenas para membros PS Plus ativos

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields