Novo Trailer de God Eater 3 Mostra o Multiplayer Co-op

0 0
Novo Trailer de God Eater 3 Mostra o Multiplayer Co-op

Chegando em tempo para o lançamento do jogo para PS4 nesta sexta-feira.

Olá fãs de God Eater! 2019 marca o nono aniversário da série God Eater — quase uma década de lutas, golpes e tiros em monstros gigantes. 2019 também marca o lançamento do mais novo título da série, God Eater 3. Vamos falar sobre as novidades que pode esperar quando adquirir o jogo esta sexta, para PlayStation 4.

Customização de Personagens: Assim como nos jogos anteriores, você cria um personagem inteiramente novo, incluindo sua aparência. God Eater 3 oferece várias novas opções para customizar seu protagonista, além dos típicos cabelo e olhos, como cintos e acessórios. As combinações são quase infinitas.

Tipos de Armas: Não vamos te mandar para a batalha despreparado, então seu God Eater vem equipado com uma God Arc, uma arma que serve vários propósitos e pode ser alterada para vários modelos, incluindo:

  • Biting Edge: Uma forma de duas lâminas que possui um estado de “Cortador de grama”. Nesse estado, sua stamina não se recupera, mas você terá acesso à novos ataques mortíferos, além de ataques aéreos.
  • Raygun: Um rifle de radiação que aumenta em poder quanto mais é usado. Você pode continuar a se mover enquanto atira, mas o nível de poder volta ao normal assim que parar de atirar.

Aqui estão apenas alguns dos novos modos de arma que poderá dominar em sua jornada. Há muitos outros para descobrir conforme derrotar seus inimigos…

Ash Aragami: A principal ameaça aos nossos heróis, os Aragami. Mais especificamente, os Ash Aragami, uma nova espécie de monstro que apareceu após a “Calamidade” recente. Essas bestas são bem adaptáveis e não permitem que você devore seus núcleos enquanto estão na Ash Region. Para resumir, você está entrando no mundo deles, então esteja preparado para guerra. É melhor trazer alguns amigos se quiser ter uma chance de derrotá-los.

Multiplayer: Novidade em God Eater 3, temos as Assault Missions co-op. Se estiver conectado à PlayStation Network, será colocado junto com até oito jogadores aleatórios. NPCs serão incluídos caso não haja pessoas reais o bastante. Você terá 5 minutos para enfrentar inimigos bem poderosos. A missão é difícil, mas muitas recompensas o aguardam, algumas mesmo caso não consiga vencer todos os desafios.

Essas são apenas algumas das novidades e modos que encontrará em God Eater 3 quando for lançado, dia 8 de fevereiro. Se quiser ver o jogo em ação, junte-se à nós no nosso livestream de lançamento esta sexta, entre 4-5pm PST. Até lá, e boa caçada!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields