Demo “1-Shot” de Resident Evil 2 Chega ao PS4 em 11 de Janeiro

5 0
Demo “1-Shot” de Resident Evil 2 Chega ao PS4 em 11 de Janeiro

Como sobreviver em Raccoon City e maximizar sua experiência nesta demo de tempo limitado.

Trinta minutos. É o tempo que terá durante a Demo “1-Shot” de Resident Evil 2 quando ela ficar disponível para PS4 no dia 11 de janeiro! Como o nome diz, você pode jogar por esses trinta minutos e fazer o que quiser, mas quando o tempo acabar, a demo também termina. Claro, você vai querer aproveitar ao máximo seu tempo durante a experiência, então temos algumas dicas para quem quiser estar mais preparado:

Vasculhe e Sobreviva

O Raccoon City Police Department (ou R.P.D.) está cheio de itens úteis, então procure por todas as salas por sprays de primeiros socorros, ervas, e munição, e faça uso da caixa de depósito. O tempo está contra você, mas poderá não notar algumas coisa importante ou bem útil se for apressado! Seu mapa é uma ótima maneira de ver se uma sala ainda possui algo a ser descoberto, então preste atenção nele. Salas vermelhas ainda possuem itens ou algo para encontrar, e qualquer item encontrado e não adquirido ficará marcado no mapa também.

Mantenha-se Saudável – e Vivo

A morte não é o fim durante a demo, e você pode continuar quantas vezes quiser. Mas o relógio não voltará o tempo, então mantenha Leon sempre saudável! A famosa Green Herb das Montanhas Arklay permite recuperar um pouco de vida, mas ela fica melhor ainda quando misturada com uma Red Herb, que aumenta suas propriedades medicinais. Apenas uma Green Herb serve se estiver desesperado. Tente sempre manter um Spray de Primeiros Socorros com você — ele enche sua vida ao máximo, sem precisar misturar com nada.

Lutar ou Fugir

Os zumbis são duros de matar, mesmo quando fizer um cair de tanto apanhar, não quer dizer que vão ficar caídos por muito tempo. Um bom tiro na cabeça é a melhor maneira de atordoar os mortos vivos e fugir, mas outras partes do corpo podem ter outros resultados. Seu objetivo final é sobreviver, e muitas vezes a melhor opção é fugir antes que a situação piore! Fique de olho em tábuas de madeira — você pode evitar conflito se bloquear algumas janelas antes que os zumbis entrem.

Sangue nos Olhos

O R.P.D. é enorme, e pode ser um pouco complicado descobrir para onde ir primeiro. Há muito o que explorar no jogo completo, mas para aproveitar a demo ao máximo, fique no primeiro andar no começo e procure luzes vermelhas como telas de laptop, controles eletrônicos e sinais de saída para se orientar. Se se perder, pressione o botão de opções e veja seus objetivos e mapa com cuidado. Depois que encontrar um certo Tenente da polícia, terá o que precisa para continuar explorando o prédio.

Investigue Tudo

Resident Evil 2 tem vários puzzles para resolver e itens importantes espalhados por todo lugar, então não se esqueça de examinar o que você encontrar. O relógio para sempre que você abre um menu, então é seguro investigar, rotacionar e aprender mais sobre todos os objetos que você possui, sem se preocupar com o tempo. Talvez você aprenda algo sobre suas posses!

Lembre-se dessas dicas, e sobreviverá à emocionante demo “1-Shot” de Resident Evil 2, que chega dia 11 de janeiro para PS4! COmpletando a demo ou perdendo para o relógio, poderá assistir um trailer exclusivo, que mostra um pouco do que esperar do game completo.

Se não puder esperar até colocar as mãos no remake do clássico do terror de sobrevivência, pode pedir a pré-venda do título agora na PS Store e receber um tema especial. A Digital Deluxe Edition inclui um pacote extra de DLC com roupas para Leon e Claire, uma pistola modelo “Samurai Edge”, e a opção de trocar a trilha sonora pela “Ver. Original”, e a pré-venda de tanto a Deluxe quando a edição normal virá com mais dois modelos da pistola “Samurai Edge” e um tema adicionais quando o jogo for lançado no dia 25 de janeiro.

Nos vemos na R.P.D.!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields